Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Delikad lança nova fragrância ILUSION

A Delikad acaba de trazer para o mercado uma nova fragrância para a Coleção Butterfly Collection. E eu tive o prazer de comparecer no lançamento desse perfume que já conquistou o meu coração!


É a Ilusion!!!

São 3 novos produtos: Delikad Deo Colônia Ilusion, Delikad Body Lotion Ilusion e um sensacional Kit com Deo Colônia e desodorante roll on Ilusion.


O lançamento da nova fragrância para a Coleção Butterfly Collection, Ilusion, traz um conceito de mistério, ilusão, fantasia e imaginação.

Com uma fragrância oriental baunilha, suas notas apresentam nuances de bergamota, orquídea e caramelo, surpreendendo e evidenciando a sensualidade de quem experimenta.


Este lançamento virá complementar a vasta linha feminina da marca, que já conta com as fragrâncias: Love, Shine e Dream.

E para aqueles que não conhecem ainda Delikad, ela já esta prestes a completar 7 anos no mercado, e desenvolve produtos de higiene pessoal e cosméticos, testados e aprovados clinicamente, garantindo assim a segurança e qualidade para a saúde e bem estar.

Atualmente conta com mais de 100 produtos, dentre eles: lenços umedecidos, espuma bacteriana, gel antisséptico, colônias, sabonetes líquidos e em barra, entre outros.

Já esta disponível para vendas Online na Água de Cheiro e B99.



Nenhum comentário:

Postar um comentário