Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 3 de abril de 2018

Verofatto traz nessa coleção de Outono Inverno a moda do bico fino #sejaelegante

A moda do bico fino está de volta. 

Na verdade, ele nunca andou distante da cena fashion, mas ficou um pouco reservado, sendo usado quase que exclusivamente nos clássicos scarpins. 


Mas, como na moda os movimentos são cíclicos, a tendência está de volta e, desta vez, chega com tudo nos mais variados modelos, como sapatilhas e botas. 


Popular nos anos 90, o bico fino realça a elegância e a sensualidade, alonga a silhueta e combina com todos os estilos, dos mais despojados aos elegantes.


Ele sempre está na moda já que é considerado como item da moda clássica, mas desta vez ele é tendência de moda para esta temporada depois de ter sido visto em muitas passarelas. E ele não vem apenas para esta temporada, vai continuar em moda, portanto não tenha medo de investir, ou se você já tem sapatos de bico fino, tire do armário e saia por ai sem medo de errar.


Como não poderia deixar de ser, as vitrines europeias estão recheadas de sapatos bico fino, influência de estilistas renomados que ditam a moda no mundo todo. 



Por isso, para quem vai investir a dica é comprar o modelo de bico fino repaginado, com ponteira os chamados cap toes, amarrações, tiras nos pés e tornozelos, aplicações de tachas ou recortes em transparência – detalhes que são garantia de look moderno e up to date!


Verofatto vai além da moda com ação social


Mais do que criar calçados, bolsas e cintos, a grife Verofatto assume-se como agente influenciadora através da ação “Ser Elegante É”. Para a grife, ser elegante vai além de vestir-se bem. É uma atitude que pode transformar o mundo em um lugar melhor. Ser elegante envolve respeito, empatia, solidariedade, ética e um olhar mais amplo de como o que fazemos impacta no outro.


Para fomentar a iniciativa, toda a publicidade, redes sociais e até mesmo os solados de alguns dos lançamentos para o outono-inverno 2018 levarão a mensagem “Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças”. Além disso, a hashtag #sejaelegante chega para conectar o compartilhamento de vídeos e mensagens que transmitam o que é ser elegante para cada cidadão. 


Conforme Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, agência de Comunicação da Verofatto, esta visão de elegância, disseminada nos mais diferentes canais e públicos, passa a ser um novo e construtivo jeito de viver.

SAC Verofatto: (51) 3543-5400
Instagram: @verofatto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário