Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Chalezinho inaugura mais um restaurante em novo endereço na capital paulista.

Era uma vez um Chalezinho abre filial no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. 


Chalezinho inaugura mais um restaurante em novo endereço na capital paulista. 

Era uma vez um Chalezinho, abre novo espaço, com capacidade para 150 pessoas, dia 25 de Maio, na rua Jerônimo da Veiga, 149, Itaim Bibi, São Paulo


O novo espaço, assinado por Taisa Araujo e João Armentano é inspirado nos chalés e casas de montanha da Suíça e da França. A decoração conta com paredes de pedra que se misturam a madeira e ao ferro fundido, tornando o ambiente rústico e ao mesmo tempo cool. Do conceito europeu da casa do Morumbi, o ‘Era uma vez um Chalezinho’ Itaim reproduz uma pequena vila suíça num corredor lateral da casa e conta com lareira, piano bar, poço dos desejos e adega para 600 garrafas.


Para eventos particulares sob reserva, o Chalezinho Itaim disponibiliza uma cozinha gourmet com 26 lugares. Todo esse incrível projeto em um investimento de cerca de 3 milhões distribuídos em 500 metros quadrados de área construída.


Com o mesmo cardápio, porém com nova apresentação das fondues e dos pratos, a casa tem menu pensado também para a happy hour e, futuramente, vai abrir no horário do almoço. 


O grupo Chalezinho, há 39 anos no mercado, é composto pelas empresas: Era uma vez um Chalezinho, Clube Chalezinho, na Sala, Sua Sala, Havanna Deck Bar, Alliance, nS Eventos, The Locale e Udon. Essas empresas são referência em inovação e qualidade de atendimento. 

Unidade Itaim:
Telefone: 11 3078.1881
Capacidade: 158 pessoas (3 ambientes) • 1ª andar (64 lugares) • 2ª andar (70 lugares) • Cozinha Gourmet: 24 lugares • banheiros sendo 1 para deficientes • Vallet terceirizado 
Horários: DOMINGO À QUINTA-FEIRA 17h00 até às 00h00 / SEXTA-FEIRA E SÁBADO 17h00 até às 01h00
Cartões: Todos os cartões
Vallet: R$ 26,00
Couvert artístico: R$ 12,50 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário