Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Kangoo Jumps: Indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de uma vida mais saudável



O Kangoo Jumps é um calçado desenvolvido na Suíça e indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de uma vida mais saudável, que queira praticar exercícios físicos também ao ar livre se divertindo evitando assim o impacto dos pés no solo.


Durante a atividade com o Kangoo Jumps é possível absorver 80% do impacto gerado pela a atividade, por isso esse exercício não compromete as articulações, e ainda ajuda a eliminar uma das maiores inimigas das mulheres, as celulites, além de eliminar até 800 calorias em uma hora de atividade.

O Kangoo Jumps é o equipamento ideal para pessoas que querem emagrecer de forma divertida. Além da praticidade, podendo ser utilizado em casa, na praia, academia, etc.


A grande novidade que agora há a possibilidade de customização do Kangoo Jumps com estampas exclusivas. Trata-se do Kangoo Custom Edition. São imagens diferentes, coloridas e divertidas exatamente para mostrar o quanto equipamento é impactante e atrativo.

“Atualmente existem algumas estampas prontas para serem aplicadas no Kangoo Jumps com uma tinta diferenciada, mas também existe a possibilidade de customizar com uma imagem escolhida pelo cliente a longo prazo. A ideia é criar uma peça exclusiva para atender todas as pessoas.”, explica o diretor executivo, Julio Neves.

O Kangoo Custom Edition custa a partir de R$1.290,00 e pode ser encomendado pelo site http://www.kangoojumps.com.br/p/156/kj-xr3-ce-preto-e-rosa


Atuando no segmento fitness, oferece um produto versátil, que não possui impacto, com alta queima calórica, lúdico e com diversas aplicações. O calçado Kangoo Jumps foi desenvolvido com tecnologia suíça para absorver até 80% do impacto das articulações durante a execução de atividades físicas. 

O revolucionário sistema de proteção IPS (Impact Protection System) garante o maior aproveitamento dos exercícios, permitindo mais queima calórica. Versátil, pode ser utilizado por diferentes públicos, desde crianças a partir de 6 anos a idosos de 80 anos (desde que seja feito uma avaliação médica apropriada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário