Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Festa #meuscachos EMBELLEZE!!! EU FUI!!!

Oi pessoal!!!

Dia 03 de Setembro, na quinta as 20:00h no Espaço Kaza Volga, no Brooklin, teve a maravilhosa Festa da Embelleze, com convidados especiais, dentre eles, o famoso culinarista EDU GUEDES e também tivemos um SHOW especial da famosa cantora NEGRA LI!!! 

Então pra vocês verem o Naipe da festa!! Era o lançamento dos novos produtos da linha #meuscachos: LOW POO e NO POO!!! uma linha para cacheadas que as lisas também podem usar!!!! Ebaaaaa, to dentro!!!

Teve Brigadeiro no Tacho, hummmmmmm eu que não sou fã de chocolate, achei uma delícia... tivémos @caricaturaaovivo com o famoso caricaturista IVO e eu também ganhei a minha!!!

Quer ver o que mais aconteceu na festa???

Bora assistir o vídeo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário