Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Exercícios para perder a barriga com TAE BO!!

Oi pessoal!!!

Vocês conhecem a nova sensação das academias???

Então bora assistir o vídeo pra saber o que é, e aproveitar levantar dessa cadeira!!!!



O TAE BO!!!

Tae Bo Fitness – Que tal aliviar o estresse do dia a dia dando socos e pontapés sem ferir ninguém? Com o Tae Bo, você manda embora qualquer sentimento desagradável e ainda entra em forma de maneira lúdica e divertida, nocauteando quem tem feito você sofrer, só que de mentirinha.

Kickboxing Aeróbica, ou Tae Bo, é uma modalidade de fitness que vem ganhando as academias por sair da rotina das aulas de aeróbica e por não ser exatamente uma luta, que amedronta principalmente o público feminino.
Misturando movimentos de boxe, aeróbica e artes marciais, o Tae Bo promove uma aula contagiante, onde os alunos aprendem movimentos de luta para tonificar o corpo e ganhar condicionamento físico.
Divertido mas intenso, o Tae Bo trabalha o corpo como um todo, resgatando a força e tonicidade de músculos que você nem lembra que existem.
Estimulante e dinâmico, ele reduz o estresse liberando toda a tensão do corpo, além de melhorar os reflexos e a coordenação motora, pois conta com movimentos de ataque e defesa de lutas marciais como o Taekwondo. Aliás, o nome Tae Bo fitness vem justamente do Taekwondo e do Boxe, principais inspirações do Kickboxing Aeróbica.
Ideal para quem deseja perder peso, o Tae Bo fitness queima de 500 a 800 calorias em uma hora de atividade, superando exercícios como a corrida, a caminhada e a bicicleta ergométrica, entre outros.
Mas para quem pensa que é só chegar, fazer a aula e perder 800 calorias, vá com calma. É preciso um período de adaptação para que se consiga dar conta de 1h de aula de Tae Bo fitness, não é como fazer uma hora de pilates ou yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário