Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nosso Aniversário de namoro: 4 anos juntos!!!!



Oi pessoal, hoje estou aqui, não para fazer um post especifico a vocês, mas sim para comemorar os 4 anos que estou com o meu amor, Marcelo. Sim, faz 4 anos que estamos juntos, como namorados e principalmente companheiros.

Dia 14 de maio, é um dia muito especial e inesquecível para nós e é claro que não deixariafazer site de vir aqui para registra-lo!


Mo, um mês era pouco para te conhecer, mas já sabia que te amava. Dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava. Agora comemorando 4 anos de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida.

Cataratas do Iguaçu

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando ele aparece em nossa vida a gente reconhece de cara. Em meio a tanta gente no mundo, é complicado achar alguém que combine com a gente, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.


Quando bati os olhos em você, senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Depois disso, não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais.

Meu amor, eu quero ter você para sempre em minha vida.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...


Sim, são quatro anos. 1460 dias. 35.040 horas. Minutos e mais minutos de muito amor. Momentos felizes, momentos tristes, mas sempre muito amor. Um companheirismo sem igual. Uma cumplicidade sem fim. Um amor lindo, infinito e cheio de histórias pra contar. Uma paixão, uma amizade. Um sentimento inexplicável, um amor incomparável.

Viagem para Cataratas do Iguaçu

Obrigada por esses 4 anos de namoro maravilhosos que vivemos e iremos viver juntos. Eu desejo que esses anos se multipliquem ao infinito... 

Mozinho, Te amo, minha paixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário