Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A febre dos Batons Líquidos Matte!!!


De uns tempos pra cá, batons hidratantes eram a febre do momento... depois virou batons mattes e agora a nova sensação, são os batons líquidos de efeito matte.

Não é uma invenção nacional, mas as adaptações vieram enlouquecer a cabeça da mulherada que não tinham condições de adquirir um batom líquido importado por causa as vezes do valor muito alto ou da demora de entrega e  também do altos fretes.

Mas isso tudo acabou!!!

São tantas as marcas e variedades de cores que estão nos deixando loucas!!!!

Então, só eu estou completamente viciada em batons líquidos, especialmente na versão matte?

Pois acho que se você ainda não testou nenhum batom nesse estilo, deveria! A fixação é incrível e agora não tem mais desculpa que só as marcas gringas fazem, que é mais caro, que não é fácil achar, porque as marcas nacionais andam super antenadas e já começaram a desenvolver os seus também!


Quem saiu na frente e já chegou arrasando foi a Dailus. Eles criaram na linha PRO algumas cores lindas que tem mu semelhança com sucessos da MAC e também da linha de batons líquidos matte da Kat Von D, tudo isso com preço amigo. 


De cara, o roxo Fru Fru é um equivalente ótimo para o famoso Heroine, da MAC. Já o Meia Ponta faz uma ótima substituição ao Flat Out Fabulous.


Depois a Max Love lançou 24 cores, a Vult, a Zanphy com N cores variadas e agora também a Koloss e a Quem disse, Berenice? estão dando o ar da graça!!!

Não é para cair de amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário