Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Creme de Tratamento Intensivo Keraform Nano Reconstrução da Skafe Cosméticos


Keraform Nano Reconstrução foi especialmente desenvolvido pela Skafe Cosméticos para tratar de cabelos danificados, fracos e sem brilho, ajudando na restauração, fortalecimento e nutrição dos fios. A tecnologia exclusiva Keraform contém Ácido Hialurônico + Óleo de Macadâmia, ativos com nanotecnologia avançada essenciais que agem no interior dos fios, fortificando e revitalizando, reparando por completo a estrutura de seus cabelos.

Nano Reconstrução
– Ácido Hialurônico: Suas propriedades hidrofílicas mantêm a umidade natural da fibra capilar, recuperam o balanço, a elasticidade e a coesão. Restabelece os níveis de hidratação, fazendo com que os fios cresçam mais saudáveis, fortes e brilhantes.
– Óleo de Macadâmia: Possui ação regenerativa, nutritiva e ultra-hidratante. Controla o volume e o frizz. Recupera os fios danificados, devolvendo a saúde e vida para seus cabelos.

Como usar:

Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Tratamento Nano Reconstrução em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Potencialize a ação do creme com o uso de uma touca plástica ou laminada. Enxágue retirando todo o produto, e finalize como de costume. Pode ser usado 2 vezes por semana.

Preço sugerido: R$ 23,21
Skafe Cosméticos
SAC Skafe Cosméticos: 0800 7098 163

Nenhum comentário:

Postar um comentário