Atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão estrela a campanha de lançamento do produto
A KISS New York, líder em vendas de unhas e cílios postiços, vem aumentando seu portfólio para atender as solicitações dos consumidores brasileiros por inovação e praticidade. Pensando nisso, a marca ampliou sua linha de cosméticos RK by KISS, com o lançamento de mais um produto indispensável para o dia a dia das mulheres: o esmalte.
Com tecnologia TOPCOAT, que oferece brilho perfeito, longa duração e cobertura selante que não amassa, não resseca e não lasca, o esmalte RK by KISS chega em uma incrível gama de 55 cores com acabamento cintilante, perolado, metálico ou cremoso, para uma verdadeira liberdade de escolha de cores e estilos, e mais cinco produtos para o cuidado das unhas. Além de proporcionar secagem rápida, eles possuem pincel flat que promove uma aplicação ainda mais uniforme e uma longa duração.
O lançamento da linha é acompanhado de outra novidade: a primeira campanha local da marca estrelada por uma celebridade. Em tempos de liberdade de expressão a marca quer incentivar as pessoas a quebrarem preconceitos e tabus em relação às cores das unhas, para que elas façam suas próprias escolhas, de acordo com seu mood, seu momento. É por isso que o tema definido para a campanha é #libertesuascores e a garota-propaganda, a atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão, a personagem perfeita por sua versatilidade e por já ter vivido vários papéis – cada um representado por uma cor.
CORES: COPO DE LEITE | #TipoRENDA | QUASE NADA | CETIM | PÉ NA AREIA | PINGADO | "THE NUDE" | DOCE NUDE | COCO QUEIMADO | CARINHO | ROSA QUARTZO | BAILARINA | ROSA ROSE | ROSE VINTAGE | DOCE MENINA | CHICLE | SHOCK PINK | IT GIRL | MY LADY |ROSE CHIC | COCKTAIL | PITANGA | MALAGUETA | CALIENTE | UMA LINDA MULHER | SEXY LADY | DESEJO SECRETO | FRENCH KISS | CHA DE CANELA | MEU VICIO | DELIRIO | TA? DE VINHO | GELEIA DE CASSIS | FRESH LAVANDA | LILAC COOL | ESTILO RETRO | NOSSA HISTORIA | AÇAI NA TIGELA | BERRY BERRY | KEEP CALM | LUXO ROYAL | BLUE SKY | MAR DO CARIBE | OLHA ONDA | MY PRECIOUS | MOUSSE DE CHOCOLATE | CAFE GOURMET | PURA CAFEINA | PURO CINZA | MISTERIO | GRAFITE | CONFIA EM MIM | TITANIUM | NA BALADA | BLACKOUT
LINHA DE CUIDADOS PARA AS UNHAS: BASE FORTALECEDORA | BASE SEDA | TOP COAT | ÓLEO SECANTE | ÓLEO DE CRAVO
Preço sugerido: R$ 4,90
Link da campanha no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IjxoTwl0a88
SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil |Instagram: @kissnybrasil
Sobre a KISS New York
Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário