Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um pouquinho de mim...


Sou fisioterapeuta por profissão, mas adoro moda, maquiagem, beleza, saúde e tudo o que seja relacionado ao Glamour.
Esse mundo maravilhoso de cores e beleza, sempre faz com que a gente fique bem, tenha mais vontade de se sentir bonita e principalmente eleva muito a auto estima, não é, meninas???
Comigo sempre acontece assim... quando estou triste, sempre saio pra passear, olhar vitrines, me inteirar das novidades da moda e beleza... e por ai vai...
Mas que mulher não é assim, né???
Quem não gosta de se arrumar, vestir uma roupa nova e bonita, cuidar dos cabelos e unhas, ficar cheirosa e maquiada... enfim ficar uma Diva!!!
Eu também não sou diferente e nem poderia ser!!!


Tenho os meus momentos Diva e também os momentos pijama.
Tem dia que realmente não estou a fim, amo um pijama e uma pantufa, adoro ficar largadona na cama, assistindo filmes e pensando em coisa nenhuma...


Isso é bom demais...
E vocês, meninas???
Me conte um poquinho de vocês também...

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário