Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Muita tecnologia, extratos inéditos no Brasil e palestras inovadoras darão o tom da Estética in SP 2018

Junte ouro 24k, sangue de dragão, caviar, argila dourada e uma aparência de rei ou rainha. Não! Essa não será a resenha de um livro de ficção, mas um pouco do que o público que irá à Estética in São Paulo vai encontrar, entre os dias 7 e 9 de abril, no Palácio de Convenções do Anhembi. 

Serão inúmeros lançamentos de produtos, equipamentos e novos procedimentos que impulsionarão ainda mais o mercado brasileiro da beleza, há anos entre os 5 maiores do mundo.

E se por um lado o evento parece trazer de volta a era medieval, do outro a inovação dá ares de futurismo, comprovando que beleza, autoestima e bem-estar andam lado a lado com a alta tecnologia. Bioeletricidade, nanotecnologia, nanociência, fotossinergia e depilação por fibra óptica são alguns dos termos que estarão em destaque na área de exposição.

Alguns dos lançamentos da Estética in SP

ADÉLIA MENDONÇA


- NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM - O produto estimula naturalmente o processo de rejuvenescimento cutâneo, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos, como as pilhas e baterias. Com ativos altamente sofisticados: extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos. 

- SUBLIME 24K PREBIO GOMMAGE - Gommage prebiótica para peles sensíveis com ouro 24k certificado.
ADVICE

- VITHARA HIFU - Lifting não invasivo indicado para a flacidez da pele facial, remoção de rugas, envelhecimento e aspereza da pele; remodelamento a curva do rosto; melhorando a região dos olhos e pescoço; e promovendo a moldagem das nádegas e pernas.

ANNA PEGOVA

- LUMINESCENCE FLUIDO SINCRO AGE E ILUMINADOR é um revolucionário dermocosmético fotossinérgico que atua diretamente no Ciclo Circadiano, também conhecido como relógio biológico interno, responsável pelo bom funcionamento das células. O lançamento ainda possui em sua fórmula o Ácido Hialurônico, substância altamente hidratante e preenchedora, e o Ácido Tranexâmico, um forte ativo clareador que uniformiza o tom da pele, previne novas manchas e devolve radiância à tez.

ÁRAGO 

- POPSHOCK - Sistema S.O.S.POPSHOCK, um novo conceito de tratamento que minimiza o aspecto “casca de laranja” deixado pela celulite, além de combater a gordura localizada por meio da utilização de um acessório de massagem que se adere à pele por uma sucção (pressão negativa), que, por sua vez, gera efeitos fisiológicos que beneficiam a circulação e oxigenação da pele.

BEAUTYDERM 

- LIPOSHOCK 360 é uma linha completa de tratamento de estética corporal. São sete produtos baseados nas melhores tecnologias de cosmética avançada. A plataforma promove uma verdadeira repaginada, contribuindo para queima de gordura, eliminação de toxinas, melhora da celulite, estrias, estética íntima, flacidez e reeducação alimentar.

BEL COL 


- HIALUDERME AIR - é uma máscara facial hidratante e antiage, que promove hidratação de alto impacto devido a presença do ácido hialurônico biotecnológico e do biopolímero vegetal que tem capacidade de formar um filme flexível e reter a água no interior da epiderme pele. Além disso, a máscara traz a Tecnologia Bubble Effervescent, ação efervescente desencadeada pelo contato do produto com o ar.

- ULTRASSOM HANDSFREE é o primeiro aplicador no mercado que cria um campo preciso de ultrassom rotativo eletrônico, sem necessitar da ajuda de um terapeuta.

- ESTATA - Gesso para papada, máscaras faciais em pó ( Acerola, papaia e Colágeno - Rejuvenescimento Facial) e gesso corporal com princípios ativos , para tratamentos de gordura localizada, flacidez e celulite.

DEPIL BELLA

- MÁSCARA DIAMANTE ROSA: Possui ativos nanotecnológicos e confere: efeito lifting e antiage, hidratação profunda, firmeza e sustentação, ação redensificadora e preenchedora das rugas e cicatrizes atróficas.

EXTRATOS DA TERRA

- O TÔNICO NANO HAIR SOBRANCELHAS foi criado especialmente para o preenchimento de sobrancelhas com falhas e aceleração do crescimento dos fios, deixando-as preenchidas de forma natural. Possui nutrientes que são essenciais através da nanotecnologia, chegam até a raiz do pelo e aceleram o crescimento.

HIDRAMAIS PROFISSIONAL 

LINHA DRAGON BLOOD, sua fórmula combina ativos consagrados para massagens Redutoras e Modeladoras (Xantalgosil C®, L-Carnitina e Nicotinato de Metila) com o inovador Extrato de Sangue de Dragão, que tem ação firmadora e renovadora da pele, potencializando os resultados. O Extrato de Sangue de Dragão (Dragon Blood) é inédito no mercado de estética brasileiro e promete ser uma grande aposta. 

- MÁSCARA DE ARGILA PEEL-OFF completa o tratamento . Graças ao poder da Argila Dourada, é possível ter uma ação detox e rejuvenescedora em um único produto. Além disso, a aplicação é prática! Basta passar uma camada fina sobre a pele, aguardar cerca de 20 minutos e retirar (ela sai do rosto como um filme plástico).
IBRAMED 

- QUARTETO FANTÁSTICO formado pelos “heróis”: Thork, Polarys, Lyra e Hooke, que combatem celulite, gordura localizada, flacidez e rejuvenescem a pele.
ÍCONE 

GALAXY FIBER, o primeiro laser de depilação por fibra óptica. Deixa a pele lisa e livre de qualquer tipo de pelo.
RAAVI 

- BLACK MASK é uma máscara facial “peel-off” de argila preta, que remove de forma eficaz os cravos e traz para você outros benefícios para a sua limpeza de pele ficar completa. A Black Mask purifica a pele, promovendo um efeito detox percebido na hora.

VITADERM 



– Lançamentos para a pele da Quarta Idade (super idosos com 80 anos ou mais) – IONDERM SERUM REVITALIZANTE FACIAL: Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação inteligente, imediata e prolongada. Auxilia na ação antiidade e firmadora da pele. Enriquecido com Ácido Hialurônico, Angico Branco, Osilift, firmador instantâneo que promove efeito lifting, Goji Berry com ação antioxidante ultra eficaz e D-pantenol.

DNA da capacitação

Trazer para o mercado lançamentos, inclusive, para a peles quarta idade mostra o potencial de crescimento do segmento beleza. Além de ativos inéditos como o "Sangue de Dragão" e tecnologia avançada, a Estética in SP, tem em seu DNA a capacitação contínua como pilar de sustentação do profissional brasileiro como um dos melhores do mundo. 

Cada um dos congressos trará temas inovadores a começar pelo 4º CONGRESSO INTERNACIONAL CIENTÍFICO MULTIDISCIPLINAR EM ESTÉTICA. Entre as várias palestras programadas para os dois dias (8 e 9) estão confirmadas as presenças a esteticista tcheca Petra Fojtova, que vai tratar do "Jato de Plasma - um novo conceito de lifting facial", e o francês, doutor em Ciência da Engenharia, Hassan Zahouani, com a "Formulação Dermoestética com Análise da Pele e Cabelo".

No 4° CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL (8 e 9) DE DERMOPIGMENTAÇÃO, entre outros temas, haverá palestras sobre tatuagem de vitiligo e camuflagem de estrias, respectivamente com os dermopigmentadores Léo Calheiros e Carlos Mumme.

O CONGRESSO LASH ARTIST BRASIL (dia 9) terá temas variados como os mitos e verdades sobre o mega volume e o lifting dos cílios, com a lash designer Polly Leão e o colorimetrista Jesse Teixeira.

Já o 4º FÓRUM BRASILEIRO DE GESTÃO DE NEGÓCIOS EM ESTÉTICA (dia 9) vai trazer marketing, direito, empreendedorismo e cases de sucesso, como a presença de Edna Onodera, fundadora da Rede Onodera.

Os 18 mil visitantes esperados também poderão participar de mais de 80 workshops gratuitos e do Espaço Café com Letras, onde poderá conhecer os principais lançamentos de livros voltados para o mercado de Beleza, Saúde e Bem-Estar e bater um papo com os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário