Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

LUMINUS GROWTH HAIR FUNCIONA? CRESCE 5 CENTÍMETROS? VALE A PENA?

O post de hoje é pra falar um pouco do suplemento que está literalmente fazendo os cabelos no Instagram! Funciona? Acelera mesmo o crescimento? Vale a pena comprar para testar?


Bom, primeiramente fui Desafiada pela Luminus Hair para testar por 90 dias o Complexo Vitamínico "Luminus Growth Capability 3X" , com nova fórmula - potencializada com Phitonitina + aroma natural de morango. E eu, como queria entrar em 2019, firme no meu Projeto Rapunzel, é claro que aceitei esse desafio, não é??? Para quem não sabe, meus cabelos eram super compridos mas devido a minha doença eles começaram a cair, então para fortalecer resolvi cortá los. Agora, estou firme e forte para que eles cresçam novamente, lindos, fortes, bem nutridos, brilhantes e saudáveis!!!


Para quem não sabe, eu tenho anemia hemolítica e por isso meus cabelos acabam caindo muito e em consequência disso, estou sempre a procura de suplementos vitamínicos que ajudam a suprir a falta que a anemia me causa! Já experimentei vários, então estou bem confiante neste "DESAFIO 90 DIAS DA LUMINUS".

Iniciei dia 06 de dezembro de 2018, e com o comprimento dos cabelos - parte posterior - de 42 cm e ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto (nem poderia mesmo!), tanto que precisamos de mais ou menos uns 15 dias para começar a ver alguns resultados né??!!



Ah, mas vocês me perguntam o que é a Phitonitina?? Ela é um Blend de componentes desenvolvido após anos de intensas pesquisas em diferentes partes do mundo e que faz muito sucesso nos Estados Unidos. O composto reúne todas as proteínas e aminoácidos essenciais para a manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas que junto, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios. A Phitonitina possui ação tão impressionante que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduzindo a porosidade dos fios e estimulando a formação das fibras de colágeno.


O que promete? Um crescimento acelerado, redução da queda (que eu particularmente amo essa parte!), nutrição, hidratação, mais força, reconstrução e além disso agora elas tem um delicioso cheirinho de morango, mas devemos frisar que os resultados variam de organismo para organismo.


Sugestão de consumo: Ingerir uma cápsula ao dia junto com a primeira refeição!


Então, bora acompanhar minha saga dos 90 dias do Desafio Luminus Hair para o Projeto Rapunzel! Logo mais terá novo post contando o que eu estou achando e quanto cresceu (ou não!). E outras considerações sobre o produtinho, ok!!!


E tenho uma novidade muito bacana pra contar: a Luminus, criou um cupom de desconto exclusivo para as minhas leitoras de 10% de desconto nas compras realizadas na loja virtual, não é demais?

Você pode comprar quantas vezes quiser!


É só clicar aqui https://www.luminushair.com.br/ escolher os produtos e depois colocar o CUPOM.

Anote o CUPOM: BLOGNECESSIDADEROSA

Para o cupom ser validado, é preciso inserir o código na finalização da compra, ok?

Boas Compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário