Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 30 de agosto de 2020

Jato de Plasma! Acabei com o meu rosto! Como será que foi? Doeu?




🌟🌟🌟 Algumas pessoas dizem que não existe uma real solução para ter um rosto cheio de juventude para sempre. 

A perda de colágeno e a elasticidade da pele chega com o passar dos anos e com diversos fatores que contribuem para o nosso envelhecimento. 

Por incrível que pareça, hoje temos uma solução para isto. 👉🏻👉🏻👉🏻 A solução chama-se Jato de Plasma. 

Aproveitando que estamos na #quarentena , eu comprei o aparelho e resolvi tentar fazer sozinha, para não ficar sem esse tratamento que eu estou amando! 

E que está deixando minha pele maravilhosa 💆🏻‍♀️💆🏻‍♀️💆🏻‍♀️💆🏻‍♀️ 

Quer ver se eu consegui? Acabei com o meu rosto? Como ficou? Doeu? Sangrou? Desisti de fazer? 

Bora assistir o vídeo! Está muito legal 🧖‍♀️🧖‍♀️🧖‍♀️🧖‍♀️🧖‍♀️🧖‍♀️

Nenhum comentário:

Postar um comentário