Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novidades hot, hot, hot para as festas de Fim de Ano e o Verão 2015

O sol começa a queimar o céu e a nossa pele, é o verão que vem chegando…

E traz com ele a alegria, leveza, descontração e muito romantismo…

Um tom refrescante, em meio a um resort de estilo. Estampas florais e animal print vão continuar sendo o Hit do momento.

O verão 2015 traz uma cartela de cores que se mesclam a natureza e vai de tons candy color até os tons mais fresh, como o amarelo lemon, passando pelas cores desejo, do pink ao dourado. O laranja vem com tudo nessa estação!!! Ele é o novo Pink!!!

As T-Shirts brilhosas (paetês, lamês, cintilância, glitters), estão com tudo no momento... pode ser usada de dia ou à noite. Resumindo em uma palavra: Moderna!




Agora é hora de trocar os tão famosos spikes por glitters... Aposente os spikes e aposte fortemente nas sandálias com glitter e pegada 70's glam!!! Os zíperes também vão estar em alta... então aproveite...



Ah, os Lamês!!! É um brega que virou chique, a volta dos anos 80 está com tudo. O ex-duvidoso tecido brilhoso, que divou naquela época, volta a cintilar nossas noites e nossos dias também. Roupas metalizadas tanto para o dia ou para a noite vai ser o POP da estação...

Vestidos esvoaçantes, tecidos delicados com estampas florais, contrastam com peças estruturadas de cintura marcada e saia godê. O animal print must have da estação aparece em saias, vestidos, calças e tops, aguçando o desejo feminino.



Florais se misturam aos geométricos e abstratos fazendo com que as estampas exclusivas roubem a cena nesta estação. Do rockabilly ao new wave, a estampa de estrela é o elo entre os movimentos... 
Estampas de pink flamingos, a simpática espécie pernalta também deu o ar da graça em roupas acessórios, toalhas de banho. Sim, flamingo é ubercool!!!





E Romântico sim, porque não, porém moderno e ousado peças que vão do dia-a-noite sem perder o estilo.

Venha se perder nessa mistura de estilos, estampas e cores... tente, faça seu verão mais animado, mais colorido e bem feminino.
Porque é isso que importa, não??

Além de inovar, dar um ar estiloso ou romântico ao look, também ser feminino!!!

Portanto, se jogue dentro do armário, lá você encontrará peças perdidas, nunca antes usadas e que vai compôr seu look sem gastar nenhum tostão!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário