Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



Hoje é o meu aniversário!!!!!!! Parabéns para mim... nesta data querida, muitas felicidades... muitos anos de vida!!!!


Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.


Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário