Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Qual a TENDÊNCIA de cores na Moda de 2016??

Qual a tendência de cores de 2016???



Uns falam que é o rosa quartz, eleito pela PANTONE, outros falam que é o azul... mas na realidade, em 2016 vai se usar muitas cores, cores neutras ou vibrantes, essa vai ser a tendência.

Então fique por dentro das 10 principais tendências de 2016, para escolher qual mais combina com você e assim curtir o verão no estilo.











O verão 2016 já tem todas suas tendências divulgadas e muitas mulheres já estão escolhendo quais são as melhores para aderir e já preparar o guarda roupa! 

E muito da moda 2016, repete tendências do verão passado, que chegaram pra ficar, pois agradaram mulheres do mundo todo.

As roupas com cores claras vão estar com tudo no verão, e elas aparecem em bermudas , vestidos, shorts, saias, blusas, calças, em tudo o que você imaginar.

Duas estampas que vão continuar o Hit do verão, vai ser o Animal Print e a estampa Étnica.

Mais uma tendência que vou amar, vão ser roupas com bordados, relevos, texturas, muitos tecidos artesanais, misturas de tecidos, que vão estar em alta. E vai ser muito fácil combinar isso com as bolsas de estampas animal print.

Para deixar o verão mais despojado, as bermudas vão voltar com tudo!!! Em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo dele!!!


Mas isso vai depender muito da sua personalidade, do seu estilo de vida... mas amiga, na real real... se joga!!! Use aquilo que o seu coração mandar.

Porque somos nós que fazemos a moda, as tendências e o nosso estilo, nada e nem ninguém vai nos obrigar a usar alguma coisa que não gostamos ou não combina com a nossa personalidade, porque não somos obrigadas né amigas!!! #naosouobrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário