Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Para arrasar no Carnaval: make com glitter em apenas 5 passos com O Boticário

O maquiador do O Boticário, Felipe Moreira, ensina um passo a passo de uma maquiagem prática com olhos poderosos e cheios de brilho para curtir a folia de 2017!

Créditos: Fotografia/ Mauricio Noro
Modelo/ Jheniffer Lins

Para aproveitar as festas de carnaval com uma produção glamorosa e descomplicada, Felipe Moreira, maquiador do Boticário sugere uma make feita em 5 passos, destacando o brilho que a comemoração exige. A dica é investir em um olho bem marcado com delineador, iluminador e glitter.

E antes de tudo, preparar a pele com primer para uniformizá-la e fixar melhor a maquiagem, garantindo muitas horas de folia sem perder o carão. Não esqueça também de usar a base no tom exato da sua pele para produzir um look impecável.

Confira o passo a passo:

1. Demarque o côncavo com o lápis de olhos, na cor marrom, e esfume em movimentos de vai e vem para dar efeito de profundidade;

2. Aplique o iluminador líquido para os olhos, preenchendo toda a pálpebra móvel abaixo do côncavo. Isso ajuda na fixação para que seus olhos brilhem a noite inteira;

3. Com a ajuda do pincel aplique cuidadosamente o glitter em todo o côncavo;

4. Faça um delineado gatinho;


5. E para finalizar a produção, aplique um batom em um tom de roxo e, se busca um toque glow, invista em um gloss.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário