Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homens têm novos produtos para tingir barba e bigode na Feira Rio Belleza

Homens aderem a um novo visual tingindo a barba e o bigode

Colorações específicas para essas áreas do rosto são o Lançamento inédito da Vita Derm, na Feira Rio Belleza, que em parceria com a Uaal! Escola de Beleza realiza o curso “Barbearia – Colorimetria aplicada ao universo masculino”, com Marcos Tavares, o Barbeiro Paulista.

Um potinho para misturar o creme de barbear, uma navalha, eram os itens essenciais que os barbeiros usavam para fazer as barbas. Enquanto trabalhavam e atendiam filósofos, escritores e políticos eram envolvidos com conversas sobre os mais variados temas. Os barbeiros eram verdadeiros conselheiros.

Mas, as barbearias ficaram esquecidas com a lâmina de barbear e os homens foram obrigados a dividir espaço nos salões de beleza unissex.

Nos últimos anos, as barbearias voltaram com tudo, se antes eram sinônimo de simplicidade, hoje o cenário é bem diferente, elas agora são especializadas. Os profissionais se atualizam com frequência e o público masculino tem a seu dispor inúmeros serviços como cabelo, barba, bigode, limpeza de pele, massagem, depilação, podologia e tem até o Dia do Noivo.

Porém, o que está em moda entre homens é mudar o visual tingindo a barba e o bigode, pois os cabelos já estão acostumados a receber tinturas. Alguns optam pelo look platinado, outros no charme do grisalho e têm também os que preferem apostar nas cores.

Por isso, a Vita Derm leva para a Feira Rio Belleza o lançamento da tintura temporária Intensiv Color Fashion, tintura e tonalização express da Barba, Bigode e Sobrancelha, com ação ultra rápida, de 3 a 5 minutos, para facilitar o trabalho dos profissionais. Encontra aqui!!!

O produto não contém amônia, além de tonalizar, cuida e protege os fios, promovendo muito mais hidratação, brilho e revitalização. Harmoniza a tonalidade natural dos fios e proporciona definição e design. Os micro-pigmentos garantem cores vivas e duradouras, ótima cobertura dos fios grisalhos e brancos, dá um aspecto natural. A embalagem é prática com a quantidade ideal para uma aplicação em barba e bigode. Especial para a pele sensível do rosto, pois atinge o fio mais grosso sem irritar.

O Intensiv Color Fashion para Barba, Bigode e Sobrancelha traz 4 Creative Trends – cores que harmonizam a tonalidade natural dos fios. Encontra aqui!!!

São elas:

M10 - GRAFITE: oculta discretamente os pelos/cabelos grisalho-brancos.
No 1.0 - PRETO: harmoniza a tonalidade preta profunda.
No 3.0 - CASTANHO ESCURO: harmoniza nuances de castanha muito escura e com grande poder de cobertura.
No 4.0 - CASTANHO MÉDIO: harmoniza nuances desde os loiros claros aos castanhos claros.

A escolha da tonalidade deve ser feita em função da cor natural, do grau de clareamento ou escurecimento e do percentual dos fios brancos. A fórmula é enriquecida com Manteiga de Karité que oferece nutrição, hidratação intensa, evita a desidratação dos fios, o ressecamento e possui ação antioxidante evitando o desbotamento. As Algas Marinhas são importantes para a proteção dos fios evitando a perda de água interna, prolonga a durabilidade da cor, conferindo brilho, maciez e hidrata profundamente.

A Loção Reveladora 10 Volumes é para a descoloração dos fios, usada junto com o Pó Descolorante Vita Derm. Encontra aqui!!!

Seguindo as principais tendências, as feiras de beleza contam com os serviços dos barbeiros, como a Feira Rio Belleza, na qual a Vita Derm em parceria com a Uaal! Escola de Beleza oferecem um curso inovador de “Barbearia – Colorimetria aplicada ao universo masculino, cabelo, barba e bigode”, com Marcos Tavares, o Barbeiro Paulista, no dia 12/06, das 11h15 às 14h, na Sala E.

A Feira Rio Belleza acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho, no Pier Mauá, Armazém 4, no Boulevard Olímpico. A Vita Derm estará no evento com os lançamentos para os barbeiros deixarem os homens muito mais vaidosos e charmosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário