Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Homens Plus Size brilham em editorial do FWPS Verão 2018

Pela primeira vez o editorial de divulgação do Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda e negócios Plus Size do país, destaca homens Plus para evidenciar o crescimento da moda masculina para homens de todos os tamanhos. 

O FWPS Verão 2018 acontece em 27 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo e as fotos editoriais fazem parte da divulgação do evento, sempre mostrando um pouquinho do que o público irá ver na passarela. 

Esta edição conta com quatro marcas masculinas em seu line up até o momento: a veterana UMEN, Afro Style Plus Man, Reizz e Mais Pano que estão estreando no evento. O Fashion Weekend Plus Size está em sua 16ª edição.

Renata Poskus, idealizadora e diretora do FWPS, que também é uma das principais influenciadoras do segmento plus no país e sempre atenta às mudanças do mercado tanto em comportamento quanto em negócios escolhe um tema relevante para o Universo Plus para ser o destaque da edição do evento que além de apresentar na passarela os lançamentos das marcas e alavancar negócios na área de exposição também ajuda a romper paradigmas e a fortalecer a autoestima das pessoas acima do peso considerado padrão. Vale lembrar que no Brasil cerca de 53%, ou seja, mais da metade da população está acima do peso.

Da esquerda para direita: Marcelo veste camisa e bermuda Umen e camiseta Reizz; Otávio veste Umen e boné Reizz, Junão veste jaqueta mais Pano e bermuda Umen e Maykon veste camiseta Afro Style, colete Reizz e calça Mais Pano.

“Este ano, começamos a perceber uma movimentação maior na moda masculina Plus, geralmente homens parecem se importar menos com moda e vestem aquilo que cabe, mas este comportamento está mudando – ainda bem - e as marcas estão percebendo e trazendo novidades para que homens de todos os tamanhos possam se vestir com o que desejam. Normalmente escolhemos algumas modelos para divulgar uma determinada edição do evento e dentro desta grande movimentação masculina decidimos colocar os rapazes no editorial”. E completa: “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final e com a atmosfera no dia do ensaio fotográfico que reuniu homens Plus de estilos diferentes e traz inclusive um rapaz que nunca foi modelo em sua estreia no mercado”, declara Renata Poskus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário