Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Tratamento Antiidade com Sérum Revitalift 10 Total Repair

Oi pessoal!

Esses dias estive num evento da Lancome e eles mostraram um Sérum para aplicar antes da preparação da maquiagem, é claro que achei maravilhoso, porque ele além de hidratar, combate os sinais do envelhecimento. Ai pensei se poderia haver um sérum com os mesmos benefícios e com um precinho bem mais adequado ao nosso dia a dia, né!


Então, lembrei de um que já tinha comprado mas ainda não tinha usado com tanta freqüência. O Sérum L'Oréal Paris Revitalift Multitratamento Total Repair 10 com 30 ml e o melhor de tudo é que é ideal para todos tipos de pele e com um precinho OK. E o mais legal, ele vem com um conta gotas que além de economizar, não contamina o produto com o contato das mãos. Não é incrível?

Mas o que é Sérum? É um cuidado antiidade concentrado de ingredientes ativos e grande poder de penetração na pele. É capaz de melhorar o relevo cutâneo com resultados visíveis a partir de 1 hora. Formulado para adaptar-se a pele, pode ser usado sozinho ou complementando os cuidados diários antiidade.

O Sérum L'Oréal Paris Total Repair 10 é um multitratamento que combate e previne os 10 principais sinais de envelhecimento da pele. 

Sua ação proporciona um tratamento eficaz simultâneo para: 

1. Rugas
2. Linhas de Expressão
3. Perda de Firmeza
4. Perda de Elasticidade
5. Falta de Preenchimento
6. Manchas Solares
7. Tom de Pele Desuniforme
8. Envelhecimento do Colo
9. Textura Irregular Pele
10. Ressecamento


O Sérum L'Oréal Paris Revitalift Total Repair 10 é um poderoso concentrado de ativos que penetram instantaneamente na pele, melhorando o relevo cutâneo em apenas 1 hora após sua aplicação! Com uma composição exclusiva, onde cada ativo oferece uma solução específica para cada um dos sinais de envelhecimento, o Sérum L'Oréal Paris Revitalift Total Repair 10 conta com uma textura líquida e leve, de rápida absorção, deixando a pele lisa, macia e radiante. Para comprar com um preço legal, CLIQUE AQUI!

FÓRMULA

Pro-Retinol A - ativo antirrugas.
Adenosina - um reconhecido antioxidante que atua prevenindo os sinais de envelhecimento, suavizando as finas linhas de expressão.
Stimulift - tecnologia que conta com um coquetel de vitaminas B3, B5 e ativos que estimulam a renovação celular natural e a firmeza da pele.

RESULTADOS
O Sérum L'Oréal Revitalift Total Repair 10 atenua os sinais de envelhecimento, um a um, deixando a pele rejuvenescida, luminosa, restaurada e protegida, proporcionando resultados instantâneos a partir de 1 hora após a aplicação. Após 4 horas de aplicação, a pele fica:
16% mais firme;
38% mais tonificada;
17% mais elástica.

COMO USAR
Aplique o Sérum Revitalift Total Repair 10 em movimentos circulares no rosto e pescoço previamente limpo pela manhã e a noite. Evitar contorno dos olhos. Excelente base para maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário