Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 18 de julho de 2017

10ª Hair Osasco 2017 - Feira Profissional de Beleza, Cabelo e Estética!!

Oi pessoal!!!

Dias 23 e 24 de Julho, acontecerá a 10ª Hair Osasco 2017 - Feira Profissional de Beleza, Cabelo e Estética.

E eu vou estar presente!!!

Local: Universidade Anhanguera Campesina - Osasco.

Haverá transporte gratuito do Largo de Osasco (Estação de trem) para a feira.
Também haverá vários sorteios para os visitantes, inclusive 2 Salões de Beleza Completos!!! Então não perca esse evento!!!

A Hair Osasco é um evento que já faz parte do calendário oficial do município de Osasco. Ela contará com 90 expositores e cerca de 150 marcas, com o objetivo de aquecer as vendas no setor e contribuir para o desenvolvimento da economia na região.

O evento tem em seu planejamento promover encontros e destacar inovações técnicas para os profissionais da beleza, além, é claro, de dar a eles conhecimento dos novos produtos que chegam ao mercado, possibilitando mais opções neste setor, que não para de crescer.

Dia 23 (sábado) é o DIA DO CONSUMIDOR, onde o público final, ou seja, aquele que não trabalha na área pode visitar o evento, sendo que o INGRESSO é TROCADO no local por 2 Kg de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco.

Os dias 24 e 25 de Julho, são destinados aos PROFISSIONAIS DA BELEZA que concorrerão ao JÁ TRADICIONAL sorteio de 2 SALÕES DE BELEZA COMPLETOS (mobiliário) ofertados pelos organizadores, sendo UM no domingo e OUTRO na 2ª Feira.

Mais informações pelo site www.hairosasco.com.br ou pelos telefones 9968-4704 / 7735-5358.

Nenhum comentário:

Postar um comentário