Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 22 de julho de 2017

Em Outubro vai ter a Expo Beauty Guarulhos!

Depois da maratona na Beauty Fair, preparem se porque haverá uma nova maratona. Dessa vez, uma novidade que é a Expo Beauty Guarulhos, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, 3836 - Guarulhos - das 10 h as 21 h.

CONVITE - CLIQUE NA IMAGEM!

Firmados nas estatísticas que afirmam que o Brasil é o terceiro País que mais consome cosméticos, criaram então, a Expo Beauty Guarulhos, que exalta a beleza, estética e cuidado pessoal, em um evento grandioso no Município de Guarulhos.  

Serão mais de 2000 m² de exposição das melhores marcas, produtos e serviços da área de beleza, estética, novidades em cosméticos, perfumaria, cabelo, pele, rosto e corpo. Uma intensa programação de 3 dias com competições profissionais de cortes de cabelos, Barber Shop Tournament (Torneios de Barbeiros), concursos, aulas-show, congressos, palestras e muitas outras atrações. CONVITE AQUI!!!

CONVITE - CLIQUE NA IMAGEM!

Um ambiente em que profissionais e estudantes terão oportunidades únicas de negócios, troca de experiências, atualização em torno deste segmento gigantesco e cheio de oportunidades e inovações.

Como é um Evento Solidário, não terá cobrança de entrada, basta entrar no site e efetuar seu credenciamento.

No domingo dia 29/10, será necessário a entrega de 1 kg de alimento não perecível para entrada, assim o evento garantirá o dever de cidadão em ajudar o próximo. Para se credenciar, CLIQUE AQUI!!!

CONVITE - CLIQUE NA IMAGEM!

Estes alimentos serão revertidos para instituições de caridade e famílias carentes que serão cadastradas através de auxilio junto à Assistência Social do Município de Guarulhos.

Na programação haverá sorteios e distribuição de prêmios, tanto para os expositores como para os visitantes do evento.

Então, até lá!!

@expobeautyguarulhos                        
#CriartPromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário