Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Gloss Labial está de volta e com tudo!!!

Na maquiagem tudo vai e volta, mas o brilho é tudo o que você vai querer nesse verão, acredite!


O Gloss é um produto clássico de maquiagem e foi a sensação dos anos 90, reaparecendo nas últimas temporadas de moda em destaque nos olhos das modelos. Mas é a tendência dos lábios com efeito molhado que volta com tudo nesse verão, e o que confirma isso é a frequência com que foi vista nas passarelas da última temporada mais quente. O que chama a atenção no produto é a sua praticidade e versatilidade, já que, dependendo da cor, pode ser utilizado em diferentes tipos de evento ou combinado a variadas cores de batons. Variedades de Gloss, você pode encontrar AQUI!!!


O gloss é um produto coringa: ele deixa um look diurno mais fresh, se aparecer em sua versão incolor na boca, ou dá um toque a mais de glamour na produção ao proporcionar um efeito molhado nos lábios.

É preciso atenção para não sobrecarregar a make caso o evento seja de dia. Como a boca já estará destacada, o ideal é optar por um olho mais discreto, sem muito brilho.


É possível fazer várias combinações com o gloss, tanto para o dia, quanto para a noite. "Tudo vai depender do equilíbrio de texturas e de brilho, das cores e da intensidade escolhida", diz a maquiadora Vanessa Rozan. Um batom nude com gloss pode ser usado a qualquer hora do dia, com qualquer combinação. Já uma boca vermelha com efeito molhado fica perfeita para noite, e pode até ser usada de dia, desde que o restante da make esteja mais suave.


Reaplicar o produto é fundamental para manter o efeito molhado nos lábios e para o efeito do gloss durar a noite toda. O efeito molhado compromete sua durabilidade nos lábios e faz com que o produto saia mais rapidamente.


O gloss pode ser usado tanto para criar um efeito mulher fatal, quanto de menininha. Para um efeito mais sutil, um gloss rosa claro ou aplicado em cima de um batom nessa tonalidade é o indicado. Olhos mais discretos e com sombras em tons claros e perolados também podem ser uma opção.

Então, aproveite e se jogue no Gloss, porque eu amo e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário