Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Uma parceria com a Academia da Beleza UOL onde quem ganha são vocês!

Oi pessoal,

Estou aqui para contar mais uma novidade no Canal e no Blog! 

Mais uma parceria que dá certo!!! Todas as minhas lindezas irão ganhar 40% de Desconto nos cursos da Academia da Beleza UOL (BRA Educação - A Escola ONLINE do Futuro!).


Ligue gratuitamente para: 0800.099.9084 - informe que vocês são seguidoras da ERIKA MITIE e receberão 40% de Desconto no curso desejado (se informem, porque os valores estão bem acessíveis, ok). São 3 cursos MASTERCLASS super legais com profissionais renomados (Duda Molinos, Marcos Proença e Thiago Fortes). Eu já estou fazendo o do Duda Molinos e estou amando. Então aproveite também e corram lá para não perder o seu também!!!!

A Academia da Beleza UOL é o mais novo projeto do UOL Edtech - maior grupo de tecnologia para educação da América Latina – contando com a expertise do Portal Educação, empresa do grupo especializada em cursos livres e profissionalizantes. 

Focada nos profissionais da beleza, a Academia da Beleza UOL irá oferecer cursos com qualidade premium, chancelados pelos maiores especialistas do Brasil e com a melhor experiência de aprendizagem do mercado.

Na primeira temporada do projeto, serão lançados 3 Masterclass, cursos de até 30 h/a, com os Beauty Experts: Duda Molinos, Marcos Proença e Thiago Fortes. 

O Thiago Fortes ministrará a Masterclass “Penteados: Do Clássico ao Contemporâneo”, onde ensinará penteados tradicionais, como coques clássico, à penteados mais inovadores, como tranças despojadas e sofisticadas. 


O renomado Marcos Proença dividirá com o público toda a sua experiência e técnica no Masterclass “Colorimetria e Mechas”, compartilhando com generosidade todos os segredos com que cuida dos cabelos das maiores celebridades do Brasil, abordando assuntos como Tipos de Reflexo e Free-hands. 


O Duda Molinos, um dos mais renomados maquiadores do país, oferecerá o Masterclass “Maquiagem: Os princípios da beleza”, a oportunidade única de desenvolvimento para os maquiadores, que terão acesso aos segredos e técnicas de uma super referência do mercado, explicando assuntos complexos como as composições de cores, texturas, manobras e proporções.


O projeto tem a parceria da ABSB – Associação Brasileira dos Salões de Beleza e da INTERCOIFFURE – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros, entidades importantes na solidificação e profissionalização do setor. 

A Academia da Beleza UOL tem a missão de ser, verdadeiramente, um parceiro do profissional de beleza. De trazer informações de qualidade, orientações de gestão, de desenvolvimento pessoal, as mais novas técnicas e um conteúdo inovador e acessível para os profissionais do país. 
A Academia será cúmplice do sucesso da nova geração de Beauty Artists do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário