Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NARS promove ciclo de master class de make festa com Rafaella Crepaldi

Maquiadora regional da marca apresentará lançamentos e ensinará a construir uma produção perfeita para a temporada de festas de fim de ano.

A NARS promove um ciclo especial de master classes com Rafaella Crepaldi, makeup stylist regional NARS para América Latina, na quinta-feira, dia 30/11, no Shopping Eldorado, e na sexta-feira, dia 1/12, no Shopping Pátio Paulista, focada em produções para as festas de fim de ano.

NARS Rafaella Crepaldi
Divulgação NARS

Recém-chegada de uma temporada em Nova York e Hong Kong, a maquiadora apresentará as principais tendências internacionais em looks fáceis de recriar. Além disso, Rafaella apresentará os lançamentos de NARS em primeira mão, com foco na nova base Velvet Matte Foundation Stick, que constrói uma pele com acabamento perfeito e mate, com cobertura de média a alta e sem pesar.

Além disso, as clientes que passarem na loja poderão conferir a coleção especial de Holiday, fruto da colaboração de François Nars com o artista, pintor e fotógrafo Man Ray, que conta com paleta de sombra, kit especial de mini Audacious Lipstick com exclusivo cofret e nécessaire especial com quatro cores de Velvet Matte Lip Pencil, sendo três de edição limitada.

Os eventos serão gratuitos e aberto ao público, com vagas limitadas. A reserva poderá ser feita com antecedência pelo telefone da Sephora. 

Serviço
Master class com Rafaella Crepaldi, makeup stylist regional NARS para América Latina:
• Quinta-feira, 30 de novembro, das 19h às 21h, na Sephora unidade Shopping Eldorado. Telefone para agendamento: (11) 2197-7948.
• Sexta-feira, 1 de dezembro, das 17h às 19h, na Sephora unidade Shopping Pátio Paulista. Telefone para agendamento: (11) 3191-5268.

Nenhum comentário:

Postar um comentário