Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 29 de julho de 2018

Dia do Esmalte: Os queridinhos da mulher moderna

Dia do Esmalte é celebrado no dia 01 de Agosto mostra a evolução de cores e gostos para todos os tipos e idades de mulheres.

O hábito de embelezar as unhas vem de séculos atrás. Os registros de tinturas em unhas com características estéticas semelhantes às utilizadas hoje vem do Egito, entre 3500 a 3100 A.C. Os egípcios pintavam as unhas com tintas disponíveis da época.

As grandes estrelas de Hollywood e do rádio foram as percussoras do esmalte por sua disseminação em todo o mundo. A partir de então, o que antigamente era visto como sinal de nobreza passa a representar glamour e estilo. No dia 1 de Agosto é celebrado o Dia do Esmalte, e diante da evolução de cores e estilos, o produto se tornou os queridinhos da mulher moderna.

Apesar de sua evolução existem cores que se tornaram clássicas e estão sempre em alta no mundo dos esmaltes, são os famosos vermelhos, as cores claras, o conhecido como “rosinha”. A amplitude de cores nas unhas conquistou as mulheres em todo mundo.


A Bella Brazil, marca de esmaltes brasileira, desde sua inserção no mercado de beleza, está atenta às necessidades das consumidoras, e comprova isso através de suas coleções, atendendo esse amplo mercado e oferecendo opções para todos os perfis de mulheres.

“Representar o desejo das mulheres em ressaltar sua beleza é nosso objetivo. Unhas pintadas de vermelho nunca saem de moda, é uma cor histórica. Pensamos em atender o gosto de cada mulher, para enaltecer a autoconfiança e colaborar para o seu empoderamento. A tendência é evoluir e permitir que cada vez mais as mulheres se sintam livres de julgamentos”, afirma Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

Diante dessa transformação, a marca separou as cores que fazem parte dessa história e a sua evolução. Conheça:

Os esmaltes Bella Brazil são comercializados nas principais perfumarias do Brasil.

Sobre a Bella Brazil
Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário