Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Glambox de Julho 2018: #Segredos de Niina



Pessoal, Pára tudo!! 
A Glambox liberou DESCONTOS EXCLUSIVOS para as minhas leitoras do Blog e do Canal!

Agora, quem usar os meus cupons ERIKAMITIESEMESTRAL ou ERIKAMITIEANUAL ganha até R$ 80 de desconto na assinatura + Gifts especiais!

Esse mês de Julho é em parceria com a Niina Secrets e ela está recheadinha de produtos legais que vocês vão amar! #GlamboxSegredosDeNiina

Não é demais? Então seja uma GlamGirl assim como eu! 

✅✅ ASSINATURA SEMESTRAL - CUPOM: ERIKAMITIESEMESTRAL | R$ 60 OFF + BRINDE 
(Clique para assinar: https://www.glambox.com.br/assinatura...

✅ ✅ ASSINATURA ANUAL - CUPOM: ERIKAMITIEANUAL | R$ 80 OFF + BRINDE 

-----------------------------------------------------------
INSCREVA-SE AQUI NO CANAL E TAMBÉM NAS MINHAS REDES SOCIAIS: 

Quer falar comigo?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário