Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Sanfarma apresenta linha Doutor San - Produto auxilia no alívio de dores musculares e não deixa oleosidade na pele

A Sanfarma, indústria do setor farmacêutico que conta com ampla linha de produtos de saúde e nutracêutico, apresenta para o mercado seus mais novos lançamentos; o creme e o aerosol da linha Doutor San.

Preço sugerido – R$ 19,99

Conhecido popularmente como ‘doutorzinho’, para alívio nas dores musculares, a Sanfarma traz para todas as redes de farmácias o Doutor San, nas versões Creme e Aerosol Arnica. Com Arnica e Copaíba em sua fórmula, o Doutor San Creme, pode ser usado em massagem corporal e não deixa resíduo oleoso na pele.
Preço sugerido – R$ 19,99

A versão Aerosol Arnica é recomendado para uso em contusões, pancadas e torções. Sua fórmula contém Arnica e Copaíba, plantas que possuem substâncias ativas anti-inflamatórias, aliviando dores musculares e articulares e auxiliando na melhoria dos músculos cansados, doloridos e sobrecarregados. 

No mercado desde 1998, a Sanfarma oferece atualmente mais de 70 produtos, distribuídos em seis marcas: Cicatrisan – linha de curativos, Confira – testes de gravidez, Derm’s - produtos desenvolvidos para a limpeza, assepsia e lubrificação da pele com ferimento como Óleo Hidratante A.G.E, Doutor San – linha que auxiliam no alívio das dores musculares, Sancare – Protetor Ocular e Despack - coletores. A empresa atua em todo o Brasil com produtos disponíveis nas principais redes do varejo farmacêutico. Seu parque industrial tem capacidade de produção para mais de 24 milhões de unidades mensalmente.

Sobre Sanfarma
Atualmente, a Sanfarma possui 4.500m² em planta e mais de 50 funcionários. Seu catálogo de produtos conta com mais de 70 itens e sua capacidade de produção resulta em mais de 150 milhões de compressas de gaze, 80 milhões de compressas de TNT, 50 milhões de curativos, 5 milhões de testes de gravidez por ano, além do início da produção de algodão caixinha e algodão bola, que chega a 100 toneladas por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário