Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Beauty4Share: Uma Escola que dá voz aos profissionais de beleza na internet



Em dezembro de 2017, a maquiadora profissional renomada Juliana Rakoza inaugurou uma escola de beleza em São Paulo. Depois de muita pesquisa e muito esforço, nasceu um projeto que ela tanto sonhava. O objetivo era ter um lugar onde as pessoas pudessem aprender tudo sobre o universo da beleza de forma atualizada, moderna e com uma estrutura de primeira. Além disso, com profissionais incríveis, materiais de marcas confiáveis e qualidade!

Ju Rakoza na Beauty4Share - Escola para Influenciadores Digitais

Por isso vou te contar um pouquinho sobre essa escola, só para te deixar com ainda mais vontade de conhecer! Eu já fui e posso te falar... ela é maravilhosa, além disso quem não gostaria de estudar em um lugar totalmente instagramável (todos os ambientes são lindos para você fazer aquela selfie ou uma foto para o seu look!!)

Na Beauty4Share você pode fazer mais de 20 cursos diferentes para melhorar ainda mais suas técnicas! Alem disso todos a escola oferece mais de 3 mil produtos para que seja utilizado durante as aulas, além de toda estrutura para o melhor aproveitamento das aulas! 

Espaços Instagramáveis na Beauty4Share

Além disso, você já finaliza seu curso em contato com o mercado de trabalho, já que as marcas parceiras conhecem os alunos por contas das #hashtags e os professores que já estão dentro do mundo da beleza!

Espaços Instagramáveis na Beauty4Share

Reuniu os melhores profissionais do mercado no primeiro curso de formação para influenciadores digitais da beleza no Brasil. Destinado a quem deseja trabalhar como influenciador na área de moda e beleza, o curso fornece uma visão completa sobre o gerenciamento da carreira, ferramentas e métricas para criar o seu próprio conteúdo e se destacar de forma criativa. O objetivo deste curso é dar voz aos profissionais de beleza na internet através das técnicas em mídias sociais e também capacitar quem nunca trabalhou antes na área da beleza mas deseja ganhar dinheiro com internet neste mercado.

Professores: Ju Rakoza, Cauê Moreno, Andressa Zanandrea, Camila Gaio, Tarley Campos, Tábata Bocatto, Bruna Fioreti, Cacá Filippini, Marcelo (audiovisual), Deusa Constanzi, Giulianna Campos, Camila Kawachya, Vivi Barbosa e Márcio Bento.

Assim os alunos aprenderão como aumentar a sua audiência através do Marketing Digital; sobre Redes Sociais para Influenciadores – como explorar ao máximo todas as plataformas digitais e aumentar o engajamento; Áudio Visual: gravação e edição de vídeos com câmera profissional e celular; Fotografia: como tirar fotos com câmera profissional e celular; Maquiagem para foto e vídeo – aprenda a fazer vídeos tutoriais de maquiagem; Posicionamento no mercado de Influenciadores, marcas e RP; Conteúdo de beleza para internet – como criar títulos que dão engajamento e técnicas de SEO; Branding para influenciadores; Como monetizar o seu trabalho na internet; Além do post – como fazer métricas e relatórios; Consultoria de imagem para influenciadores; Case de sucesso: Influenciador convidado divide os segredos de como ter uma carreira consolidada na internet e como ser contratado por grandes marcas.

Espaços Instagramáveis na Beauty4Share

A Beauty4Share conta também com vários cursos de maquiagem social, maquiagem para festas, maquiagem artística, Beleza para Noivas, Maquiagem Profissional, Penteados, Curso de Estilo Pessoal, Airbrush, Fotografia, entre outros.

Ah, ficou curioso para saber sobre cursos, valores e carga horária???
Envie um e-mail para contato@beauty4share.com.br ou mande um WhatsApp: (11) 98882-6015/(11) 99357-6426/Telefone: (11) 2362-9558.

ENDEREÇO
Pacaembu | CEP: 01237-010
São Paulo - SP

#erikamitie #beauty4share #escoladeinfluenciadoresdebeleza #influenciadordigital #blogueiradebeleza #beautybloggers #beauty #portalnamidia #fashionbloggers #jurakoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário