Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 8 de outubro de 2019

MEG MENDONÇA: INTELIGÊNCIA CORPORAL E O RP2 MOBILIDADE FUNCIONAL

Inteligência Corporal? Como assim? O que significa isso exatamente?


Entre as “Inteligências Múltiplas”, modelo desenvolvido pelo professor Howard Gardner em 1983, na Universidade de Harvard (EUA), se destaca a Inteligência Corporal que tem a capacidade de controlar os movimentos e unir corpo e mente para alcançar um melhor desempenho físico, mental e emocional. 

A conceituada Prof.ª Meg Mendonça, mestre e docente em Educação Física (USP) bailarina profissional, personal trainer, personal dancer, criadora do mais completo método Fitness “RP2 Mobilidade Funcional” que “Previne e Reabilita” afirma que isso não é um privilégio de bailarinos, artistas circenses, atletas, etc. 

Qualquer pessoa pode melhorar seu desempenho físico, qualidade de vida e aprender a usar a inteligência corporal a seu favor. Tanto que através do RP2, ela vem ajudando ao longo dos anos, alunos que querem manter o perfeito controle e equilíbrio de seus corpos, pessoas que apresentam sérios problemas de coluna, bailarinos, atletas de alto rendimento, idosos e qualquer pessoa que queira transformar seu corpo e viver melhor. 


“Assim como baixamos vários aplicativos em nosso celular com o objetivo de cortar caminho e economizar nosso tempo, é muito importante criarmos aplicativos inteligentes dentro de nossa motricidade em relação à mente e o corpo. Tenho muito sucesso com os atletas, por exemplo, porque RP2 atua diretamente na Inteligência Corporal resultando na otimização da performance."

PERSONAL/ PERDA DE PESO E EQUILIBRIO FÍSICO E EMOCIONAL PERFEITOS: 

O trabalho de Personal Trainer é diferenciado porque além de oferecer a dança ou o aeróbico integrados a um trabalho funcional , sempre inclui o RP2 já que o método é efetivo também na estética do corpo pois realinha as articulações, reposiciona e equilibra a musculatura e tecidos, o que consequentemente facilita a perda de peso rapidamente. 

Para as mulheres que são seres mais sensíveis a aplicação do RP2 é imprescindível uma vez que interfere diretamente no equilíbrio emocional. Na verdade ela, sempre enfatiza tanto para seus alunos como nas palestras que ministra no Brasil e Exterior a importância de processar as ações motoras que resultarão na inteligência corporal potencializada para toda vida . 

Personal Trainer/Dancer Meg Mendonça

A quem interessar aprender a incrível arte de dominar seu corpo, mente e emoções, além de ficar com aquele corpo que pediu a Deus, ou dançar divinamente, aqui vai o contato de Meg Mendonça que atualmente, além de dar aulas na Academia Companhia Athletica (SP), empresas e clínicas está abrindo a agenda para dar aulas de Personal Trainer e Personal Dancer. 
www.megmendonca.com.br

#erikamitie #beauty4share #escoladeinfluenciadoresdebeleza #influenciadordigital #blogueiradebeleza #beautybloggers #beauty #portalnamidia #fashionbloggers #jurakoza #megmendonca #personaltrainer #personaldancer #inteligenciacorporal #rp2

Nenhum comentário:

Postar um comentário