Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 29 de setembro de 2019

Delikad lança novas coleções de perfumes


A Delikad acaba de trazer para o mercado novas fragrâncias para integrar as Coleções de perfumes da marca.

DLK Boys - Let’s Game e Let’s Toys

Começando com a linha masculina, que atende tanto os adultos como o público adolescente, a Delikad lança a quarta geração do Kit Delikad DLK Boys.

Uma linha de colônias composta de duas fragrâncias, Let’s Game e Let’s Toys, com aromas próprios que conferem personalidade e uma experiência única a quem os utiliza. 

Delikad Let’s Game – com design totalmente inspirado no virtual, esta fragrância faz com que você se sinta imerso em um mar de euforia, sensação de vitória e superação. Ao unir em suas notas a citricidade do limão, da laranja e o adocicado da maçã e da ameixa, junto com notas ozonizas, que trazem uma refrescância sem igual, casando perfeitamente bem com o fundo amadeirado do cedro, madeiras secas e musk.

Delikad Let’s Toys – inspirado nas brincadeiras reais, esta colônia representa a aventura com os amigos, as competições, os jogos de bola, a diversão. Iniciando pelas notas cítricas e refrescantes de limão siciliano, bergamota e cardamomo, passando por um corpo que reúne jasmim, lírio e noz moscada e finalizando em um fundo quente e adocicado âmbar com a proteção do sândalo, e o frescor natural do musgo.

Qual o seu mundo? Games, internet, digital, online, redes sociais. Peão, peteca, carrinho, livro de colorir, joelho ralado. Com o Kit DLK Boys Let’s Game & Toys você pode ter tudo! O equilíbrio entre o digital e o real, entre o vídeo game e o real ato de brincar.

DLK Magic Collection - Lucky Charm

Delikad Magic Collection
apresenta sua nova variante, cheia de mistério e segredos: Lucky Charm, o seu amuleto da sorte. Uma fragrância incrivelmente especial, para te ajudar a realizar cada um de seus sonhos e, assim como nos contos de fadas, te acompanhará no “Felizes para sempre”.

Magic Collection tem o objetivo de libertar a imaginação para criar novas realidades de forma poética com toques de fantasia e mistério. O espelho mágico estampado em sua embalagem traz o lado místico da mulher.

DLK Fantasy Escape - Flamingo, Raposa, Joaninha

A Delikad também apresenta ao mercado os novos kits da coleção Fantasy Escape. A linha leva um toque de doçura, mistério e alegria a rotina da menina moderna e vem inspiradas em três animais amados por todos nós: o flamingo, a raposa e a joaninha. Cada embalagem possui um body lotion e um body splash com aromas próprios e experiências únicas.

Kit Flamingo Dance – traz toda elegância com uma cor muito feminina e um animalzinho que nos remete a sol, praia, mar e férias, mas com um charme inigualável. Com notas que unem marmelo, carambola e champanhe em sua saída, com a acordes de frésia e peônia e o adocicado do creme de amêndoa e o fundo musk, âmbar, açúcar, sândalo.

Kit Fast Fox – é voltado para aquela menina forte, observadora, ágil e extremamente esperta, igual uma raposa. Notas compostas pelo doce do cassis e da amêndoa, o picante da pimenta, acordes florais delicados de magnólia, flores brancas, rosa e um fundo oriental de patchouli, sândalo, mel branco.

Kit Miss Ladybug – a graça da joaninha nos anima e sua singeleza nos enternece em notas de cereja, ameixa e amêndoa, com os suaves acordes florais de gardênia, orquídea e jasmim e um fundo de musk, sândalo, baunilha.

Todos os produtos da linha Fantasy Escape possuem em sua composição óleo de amêndoas doces que, em conjunto com os outros ingredientes, apresentam efeito umectante e emoliente, de fácil absorção, além de ajudar na retenção de água e manter a pele sempre suave e macia.

Todos os produtos da Delikad podem ser encontrados nas Lojas Água de Cheiro (física ou online).

#erikamitie #beauty4share #escoladeinfluenciadoresdebeleza #influenciadordigital #blogueiradebeleza #beautybloggers #beauty #portalnamidia #fashionbloggers #jurakoza#delikad #perfumesimportados #perfumesdelikad #perfumesfemininos #aguadecheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário