Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Como deixar o pet cheiroso por mais tempo em qualquer época do ano

Confira algumas dicas para manter a higiene dos cães em casa mais duradoura.


Na época mais fria do ano, é mais complicado manter a frequência de banho nos pets, especialmente em casa. Pensando nisso, a Natural Pet separou 3 dicas para deixar o cachorro cheiroso por mais tempo nesses dias de temperatura mais amena. Confira:

Deixe sempre o espaço do pet limpo. Seja o lugar que ele faz as necessidades ou que ele come e dorme, é importante manter esses ambientes bem higienizados pois a sujeira desses locais faz toda a diferença no odor e pelagem dos animais, principalmente cachorros. Para isso, opte por itens recomendados para limpar essa área em que os cães vivem, para não promover nenhuma alergia ou irritação ao pet.

Cuide do hálito do seu bichinho. Esse é um ponto essencial quando o assunto é saber como deixar seu cachorro cheiroso por mais tempo. Apesar de muitos cães não gostarem, é indispensavel a higiene bucal deles, escovando os dentes frequentemente, com produtos especificos, pois os pets também sofrem de mal hálito. Atente-se também à alimentação do seu bichinho, oferecendo os alimentos apropriados para seu tipo, raça e idade, já que essa é uma questão determinante para o bom funcionamento gastrointestinal do animal.

Em dias frios, tenha alternativas para higienizar os cães. Nessa época do ano, é comum diminuir a frequência de banhos em casa nos cachorros por conta das baixas temperaturas e ventos fortes. Por isso, aposte em produtos para fazer uma higiene sem água, como os produtos para banho seco. Para facilitar essa tarefa, a Natural Pet apresenta o Banho a Seco – Secão, um a excelente alternativa à banhos convencionais.

Desenvolvido para assegurar uma completa higiene e  desodorização em cães e gatos também, o Banho a Seco – Secão é indicado para todos os tipos de raças e tem ação 4 em 1: limpa, desodoriza, promove brilho e perfuma. Atenção apenas para não aplicar nas áreas dos olhos, narinas ou boca.

Banho A Seco - Secão (Natural Pet) - R$ 41,90 (500ml)
Divulgação 

Sobre a marca:Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles já fazem parte da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário