Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

shoestock lança Forever Yes, primeira Coleção de Noivas da marca!

Gabriel NevesMylene Tubero, Fernanda Jordani, Karen Rodrigues e Celso Kamura

Nesta quinta, dia 19 de setembro, aconteceu o Coquetel de lançamento da Coleção de Noivas – Forever Yes, da shoestock, na Avenida Bem-Te-Vi, 211 - Moema, para convidados, imprensa e clientes da marca. 

Gabriel Neves, Celso Kamura, Karen Rodrigues, Roosevelt Vanini, Bruno Ximendes, Fernanda Jordani e Mylene Tubero

Gabriel Neves, Erika Mitie, Celso Kamura, Nani Venâncio e Mylene Tubero
Contou com um Bate-Papo sobre tendências de Moda e Beleza com a presença da Fernanda Jordan (Coordenadora de estilo shoestock), Karen Rodrigues (Estilista dos Vestidos Coleção Noiva), Roosevelt Vanini e Bruno Ximendes (Equipe C. Kamura), Mylene Tubero (mediadora do Bate – Papo) e o convidado VIP Celso Kamura. Finalizando com um desfile luxuoso de vestidos de noivas, apresentando alguns dos modelos da Coleção Forever Yes.


Conhecida pela versatilidade dos calçados, bolsas e acessórios, a shoestock lança agora uma linha toda pensada para um dos dias mais especiais da vida das mulheres. A Forever Yes, primeira coleção de noivas da marca, traz opções de sapatos em couro, cetim, tela bordada exclusiva e detalhes em strass.


Os modelos de sandálias, scarpins e peep toes funcionam perfeitamente para a cerimônia de Noivas que não abrem mão do salto alto – seja clássico ou moderno. Já para as mulheres que priorizam o conforto, as sapatilhas, nos mesmos modelos dos saltos, são ideais para dançar a festa inteira sem perder o bridal look.


Com peças para toda a comitiva matrimonial, tanto noivas quanto madrinhas poderão encontrar seu par de sapatos perfeito para o grande dia nesta coleção. Além do tradicional branco, a Forever Yes apresenta itens em nude, prata, preto e cinza garantindo opções para todos os gostos.


“O propósito da shoestock é dar opções lindas, de qualidade e acessíveis para cada momento da vida das nossas clientes. Por isso, queremos estar presentes também no evento mais importante da vida delas. Foi assim que criamos a Forever Yes, uma linha de sapatos para noivas – e madrinhas – pensada para todos os estilos de mulher e a um preço justo”, conta Graciela Kumruian, COO da shoestock


A coleção Forever Yes está disponível na loja física e no e-commerce da marca a partir do dia 19 de setembro de 2019.

#erikamitie #beauty4share #escoladeinfluenciadoresdebeleza #influenciadordigital #blogueiradebeleza #beautybloggers #beauty #portalnamidia #fashionbloggers #jurakoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário