Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 29 de setembro de 2019

II MULHERES AO MAR - ENCONTRO DE EMPRESÁRIAS DO CEARÁ

Devido ao sucesso do primeiro evento, reunindo mulheres empresárias incríveis, no dia 25 de outubro acontecerá a segunda edição do Mulheres ao Mar no Veleiro Philosophy, em Fortaleza - Ceará.

Veleiro Philosophy

Desta vez, Lilian Rios e Mônika Vieira, trarão diversas novidades para as empresárias que garantirem a experiência, além de sorteios e mimos para as participantes.

Idealizadoras do Projeto: Lilian Rios e Mônika Vieira

Serão realizadas rodas de conversas sobre saúde da mulher com o médico ginecologista e especialista em cirurgia robótica Leonardo Bezerra, e sobre inteligência emocional por meio de relatos de como a maneira que pensamos influencia diretamente no resultado dos nossos comportamentos com a psicóloga e hipnóloga, Rosana Cibok.


Além disso, o fotógrafo Henrique Cardozo já confirmou presença e registrará os principais momentos do veleiro mais cobiçado do mundo empresarial feminino, garantindo fotos inspiradoras das participantes.

Participantes do I Mulheres ao Mar, em Fortaleza - Ceará

Apoiam esta iniciativa: Dr. Leonardo Bezerra, Não Mais Pelo, Cantina Fitiness, Meu Querido PetStore, Camila Personal Travel, Enseada, Mallory e Ana Paula Nutri. Cobertura: Canal MultiPerfil.

Quer saber mais? Faça sua inscrição já e mande um olá para (85) 9 9936-6936. Ou pelo SYMPLA clicando AQUI!!!.

Encontro combinado? Será um momento único e inesquecível!

#erikamitie #beauty4share #escoladeinfluenciadoresdebeleza #influenciadordigital #blogueiradebeleza #beautybloggers #beauty #portalnamidia #fashionbloggers #jurakoza#mulheresaomar #empreendedorismofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário