Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Doces momentos da vida inspiram a nova fragrância feminina exclusiva criada pela Jafra Cosméticos

Fantasia, doçura, encanto. 

Esta é a Sweetie, a fragrância feminina da Jafra Cosméticos, que revela toda a magia dos doces momentos da vida, que a tornam deliciosa. O adocicado aroma de algodão doce e cristais de açúcar da colônia é um convite a um universo repleto de possibilidades, em que os sonhos podem virar realidade. Encontra aqui!!!
Com essências frutais combinadas a nuances de flores delicadas, a Sweetie acrescenta um toque de criatividade à rotina. As notas de saída abrem-se com bergamota espumante, frutas vermelhas e néctar de pêssego, como uma viagem à imaginação. No corpo mesclam-se magnólia, algodão-doce e flor de maçã, exalando uma explosão de doçura. E, no final, cristais de açúcar, âmbar sedoso e madeira conquistam as mais ousadas fantasias.

O adorável frasco tem o formato de um cupcake, que revela toda a diversão da essência. O corpo é cristalizado, simbolizando a base do bolinho. Por fim, a tampa assemelha-se à saborosa e suculenta cobertura do doce.
Colônia Desodorante Sweetie (50 ml). ENCONTRA AQUI!!!
Preço: R$ 55,00
Notas de saída: bergamota espumante, frutas vermelhas e néctar de pêssego
Notas de corpo: magnólia, algodão-doce e flor de maçã
Notas de fundo: cristais de açúcar, âmbar sedoso e madeira

Sobre a Jafra Cosméticos:
Fundada em 1956, a norte-americana Jafra é uma das maiores empresas no setor de cosméticos do mundo, reconhecida pela qualidade e pela variedade de produtos para os públicos feminino e masculino, com destaque para os tratamentos faciais e corporais desenvolvidos com alta tecnologia, além de maquiagens, itens de proteção solar, fragrâncias e linhas infantis e juvenis. A marca, que está presente em 18 países, possui 550 mil consultoras empreendedoras e independentes e, desde 2004, faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. Atualmente, a Jafra está presente na América do Norte, na América Latina, na Europa e na Ásia.

SAC: (11) 0800-725-2372
Facebook Jafra
Instagram: @jafrabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário