Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Experimente o café que está conquistando o Brasil! CAFÉ CARAMELLO!

Quando pensamos em café, sempre nos vem a lembrança da casa da vovó, com o café e bolo quentinhos, não é mesmo? Mas com o passar do tempo, crescemos e esquecemos o quanto essa hora do dia é gostosa e nos contentamos com um rápido cafezinho no trabalho ou na padaria.

Mas que tal aproveitar esses dias frios e chuvosos e conhecer um café super especial! É o Café Creme Caramelo!!!

Mas, Café Caramello?
Isso mesmo, o Café Caramello é o primeiro Creme de Café do Brasil.
O método de produção da Café Caramello é resultado de desenvolvimento próprio voltado para um blend de cafés especiais do Estado do Espírito Santo, Conilon e Arábica, que pelas mãos de uma barista é transformado em um creme de Café com sabor único.

Pronto para consumo, o Café Caramello não depende de cafeteira, sendo prático de fazer e fácil de consumir em todas as estações do ano. Quem resiste? O Café Caramello é pura energia, é uma potência de qualidades, uma explosão de sabores inigualáveis que promove felicidade, bem-estar e satisfação para quem o consome.

Tem Edição de Sabores?
A empresa fabrica cremes de café, ainda de modo artesanal, com inúmeras opções de sabores que vão do tradicional aos mais elaborados, como os sabores amarula, baunilha, raspas de chocolate, erva doce, paçoca, panetone, morango rum, menta e muito mais.

A Café Caramello também desenvolveu, com tecnologia própria, sua linha gourmet: os Blacks 50% e 75% - duas e três vezes mais fortes que o sabor tradicional, da linha Premium Tipo Exportação, inicialmente voltados ao paladar do mercado asiático.


Outra produção que chama atenção em seu portfólio de sabores é o 100% mineiro, mais suave e desenvolvido com cafés especiais das serras de Minas Gerais. 


A edição de sabores é uma Edição especial e durante o ano os sabores entram e saem de cena aguçando o paladar dos clientes.

Tudo isso com ZERO% de Glúten, lactose, sódio, conservantes, gorduras e estabilizantes. Mais um diferencial da Café Caramello é que, além da produção artesanal, seus produtos em uma Colher de Sopa cheia você tem apenas 18 Kcal. Isso mesmo, não é o máximo????!!!! Mas a receita, eles não contam. É segredo industrial!!!! 

Pode ser conservado em Freezer (0º a -8ºC) com validade de até 180 dias, em geladeira (2º a 8ºC) com validade de até 90 dias e em temperatura ambiente com validade de até 48 horas. E um detalhe: o produto não congela no freezer.

Sua forma de servir é com leite bem quente, desta forma lembra um cappuccino, mas se sobressai em sabor e cremosidade, tornando a bebida muito especial. Então "Voilá", aproveite esta delícia!!

Mas também pode ser tomado gelado. Uma colher de sopa do Café Caramello, um copo de leite bem geladinho e gelo. E é só bater no liquidificador.

Outra sugestão é tomar o Café Caramello em um copo de iogurte natural, acrescentar pedaços de morangos e pronto, mais uma sobremesa deliciosa e rápida de fazer.

Pode ser usado também como calda para sorvete e muito mais. Experimente!!! É uma delícia.

Para mais receitas, acesse: CAFÉ CARAMELLO

E você vai ficar de fora??? Experimente o café que está conquistando o Brasil! Eu experimentei e AMEI! E para uma fanática por café como eu, posso dizer com certeza que esse café é muito bom mesmo! RECOMENDO!

Então aproveite e conheça uma doceria que lembra a casa da vovó, com doces e salgados deliciosos e o melhor de tudo é que tem esse café maravilhoso! 



 Indyara Venzel, proprietária da franquia de distribuição Café Caramello Pinheiros

End: Avenida Paes de Barros, 4061 - Mooca - SP
Tel: (11) 2855-0156

Nenhum comentário:

Postar um comentário