Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 23 de maio de 2017

O Encontro de Mães Blogueiras #Mãeresias vai acontecer em Junho!

Olá pessoal!
Você, Blogueira que é Mamãe, não podem deixar de participar de um evento criado especialmente para vocês com muito carinho pela Renata do Blog Mãe de Vários!

É o Mãeresias!!! 

O que é isso? 
Um encontro de mães blogueiras que vai acontecer em Maresias, na Pousada Mareatoa (@pousadamareatoamaresias) e vai ter muitas palestras legais, coffee break na manhã e tarde, Workshop de automaquiagem da @vult_cosmetica , workshop de fotografia, gincanas, distribuição de kits, momentos de lazer e sorteios para as participantes. Além de ficarem hospedadas numa Pousada que é cercada pela mata atlântica, e com uma grande biodiversidade, com certeza vão relaxar muito e ter seu merecido descanso, além de quem está em busca de diversão, esse é o lugar certo. Ela está localizada na praia mais badalada de São Paulo com altas ondas e uma ótima infra estrutura na pousada.


O Encontro de Mães Blogueiras #Mãeresias é um evento intimista que foi criado para estreitar o vínculo entre as Blogueiras e também com as empresas que estão juntas nesse projeto.

As inscrições já estão abertas no @encontro_maeresias

Acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, na praia de Maresias e está aberto para Mães Blogueiras de todo o Brasil!

Se você se interessou, preencha o cadastro (CLIQUE AQUI) sem compromisso para receber maiores informações sobre o evento (Local onde vai acontecer, valor e estadia) e também fazer sua INSCRIÇÃO!


Blog Mãe de Vários:
Instagram

POUSADA MAREATOA
Rua Elis Regina, 59
Maresias – São Sebastião
FONE: (12) 3865-5218
Whatsapp: (11) 98204-3935
E-MAIL: contato@mareatoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário