Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Shampoo Bomb Nouvelle foi inspirada em receita caseira que virou febre




Elas criaram, a Nouvelle aperfeiçoou...
 
Marca desenvolve shampoo e condicionador Bomb Nouvelle, inspirados em receita caseira que virou febre entre as blogueiras nas redes sociais. 
Bomb V mantém a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes devido a mistura de shampoo sem sal, Vitamina A, D Panthenol e Óleo de amendoim que auxilia no crescimento do fio.
 
A receita, cuja promessa é crescimento de até quatro centímetros por mês, além de brilho e força aos cabelos, é uma mistura de shampoo sem sal, óleo de amendoim, um concentrado de vitamina A de uso veterinário (geralmente utilizado em cavalos por conta do alto brilho proporcionado aos pelos e a crina) e D-Panthenol, velho conhecido e aliado nos cuidados dos cabelos e pele. Oferecendo os mesmos benefícios, a receita agora pode ser encontrada nas perfumarias e lojas especializadas de forma muito mais prática e segura.
O shampoo e condicionador Bomb V - Explosão de Vitaminas ajudam a manter a saúde dos cabelos e do couro cabeludo ao mesmo tempo em que favorecem o crescimento de fios fortes e resistentes. Suas formulações têm alta concentração de ativos e nutrientes capazes de beneficiar os mais diversos tipos de cabelos, como a vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim. Além de auxiliarem no crescimento saudável dos fios, eles combatem os danos externos e promovem hidratação intensa. Já o D-panthenol (Pro Vitamina B5) possui propriedades umectantes, que previne o surgimento de pontas duplas e garante um visual mais saudável em todo o comprimento.
Em apresentação sem sal e com 300 ml cada, os produtos podem ser utilizados em todos os tipos de cabelos. Após aplicar o shampoo nos fios molhados, basta massagear bem e enxaguar, reaplicando se necessário. Ao utilizar o condicionador, massagear mecha por mecha e deixa agir por dois minutos, sem aplicar na raiz. Bomb V - Explosão de Vitaminas não tem contraindicação e pode ser usado diariamente, até alcançar o resultado desejado.
 
E a marca já anuncia o lançamento de mais três itens para compor a linha, shampoo e condicionador Bomb Q - Explosão de Queratina, e shampoo antirresíduos Bomb L - Explosão de Limpeza.
 
Preço sugerido
Shampoo Bomb V: R$ 18,50 
Condicionador Bomb V: R$ 19,60
Público prestigia a Nouvelle durante a Beauty Fair

O fim de semana foi agitado para a equipe que está trabalhando no estande da marca, já que os colaboradores atenderam a inúmeros convidados, consumidores, clientes, comerciantes e também blogueiras. Para nós, a Nouvelle desenvolveu um espaço especial, com computador, wi-fi, exposição dos produtos para foto e atendimento exclusivo.

Na tarde do dia 07, a marca foi destaque por conta da presença da atriz, modelo e apresentadora Fiorella Mattheis, que agora é garota-propaganda do sabonete íntimo Dermafeme. A bela autografou kits do produto e posou para fotos com os fãs, além de conceder uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV, no próprio estande.



A Beauty Fair aconteceu no Expo Center Norte, que fica na rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP, das 10h às 20h.
 
Sobre a Nouvelle
 

Originária da Itália, a Nouvelle foi adquirida pelo Grupo Cimed em 2011, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Seus produtos passam por rigorosos controles de qualidade durante o processo de fabricação realizado pela Tec Color, uma das maiores e mais respeitadas empresas de private label no segmento de cosméticos e responsável pela pesquisa, desenvolvimento e produção de todos os produtos da marca e de terceiros. A Nouvelle oferece o que há de mais moderno em coloração com a linha IntensiColor, Color-Strasse e Cristalli, tonalizante masculino com IntensiColor Homem, tratamento para cabelos com a linha N Essenciale, além de produtos para transformação, como alisamento/relaxamento e escova progressiva. Dando mais um passo importante em sua história, a Nouvelle inaugurou o Comece pela Cor, um novo conceito de negócio em salão de beleza com produtos e serviços exclusivos, localizado em São Paulo.
 
Nouvelle: SAC: 0800 021 9105
www.nouvelle.com.br 
www.facebook.com/nouvelleoficial 
Instagram: @nouvelleoficial
 
Informações à imprensa
(11) 3544-7200 
Marina Gil Bedani - assessoria.imprensa@grupocimed.com.br 
Simone Maximo - imprensa@grupocimed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário