Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Você sabe o que é Japanese Nail Art???


Você sabe o que é Japanese Nail Art? É uma a decoração de unhas em 3D que veio da Terra do Sol Nascente.
 
Quando o assunto é moda, as japonesas não têm medo de ousar e abusam mesmo dos modelos diferenciados e divertidos de roupas, sapatos, acessórios, cortes e cores de cabelo. Mas isso não acaba por aí, pois a nova mania das orientais são as unhas multicoloridas e bastante enfeitadas.
 
As unhas japonesas são verdadeiras obras de arte em tamanhos menores, criadas especialmente para as unhas. Nelas, é possível misturar quantas cores de esmalte desejar com vários apliques tudo em uma unha só. A aposta é a mistura de adesivos diferentes, apliques de cristais, fimo, pedrinhas, flores, desenhos de porcelana entre outros tipos de detalhes em alto relevo que chamam bastante a atenção.
 
Os apliques que fazem sucesso e são muito vistos nas unhas japonesas são diversos tipos de desenhos em fimo, florzinhas, cristais de diversas cores e tamanhos e até mesmo formato de bichinhos, doces e desenhos animados.
 
 
Elas criaram a técnica de aplicar nas unhas minúsculos objetos! Sim, pode parecer estranho e impensável que se ande por aí com alguma coisa colada ou pendurada nas unhas, mas é isso mesmo, são objetos variados, inusitados que criam verdadeiras obras de arte exclusivas nas mãos! Vão desde lacinhos a correntinhas penduradas!
 
Mesmo que algumas mulheres acham que essa moda seja muito exagerada, extravagante e com muitos apliques que podem atrapalhar no dia-a-dia, outras gostam da ideia de ter unhas bastante decoradas e não se importam com o incômodo.
 
E parece que a tendência pegou mesmo. A japonese nail art está se espalhando pelo mundo todo e já é possível ver a moda estampada nas unhas de algumas celebridades que gostaram do estilo e aderiram sem medo.
Uma das primeiras ocidentais a aparecer com as unhas decoradas ao estilo japonês foi a antenada e também arrojada Katy Perry, que foi convidada a participar do MTV Music Awards japonês em maio de 2009 e apareceu caracterizada “dos pés às unhas”.
 
Então, use a criatividade e decore sua unha!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário