Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Claudia Raia lança em novembro a Raia Rouge by Luxor, composta por 14 tons de vermelho

Olá meninas...

Para aquelas afissuradas em esmaltes, principalmente na cor vermelho, vem mais uma novidade por ai!!!!
 
 
Mais uma para o time das famosas que realizará o sonho de ter uma linha de esmaltes com sua assinatura, dessa vez é Claudia Raia. A sua linha de esmaltes chamará Raia Rouge by Luxor e contará com 14 tons de vermelho.

A atriz promete colorir as unhas com as novidades ao interpretar Samantha, na novela Alto Astral, que estreiou dia 3 de novembro, às 19h.

“Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”, explicou a atriz sobre a proposta de escolher apenas vermelhos.

Claudia Raia vive a vilã Samantha na novela Alto Astral e diz que só usará esmaltes de sua coleção:“Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe minha cor favorita, é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido”.
 
Depois de analisar mais de 50 tons, escolheu 14, que receberam os nomes Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!.

O evento oficial de lançamento será realizado em novembro. A previsão é de que cada vidrinho custe R$ 9,90 e que sejam vendidos mais pro final do mês de Novembro ou início de Dezembro. As tonalidades variam entre cremosas, cintilantes e peroladas.

Então preparem se!!!!

Já que Dezembro é um mês especial, a cor vermelha vem bem a calhar, né... E eu que não sou boba nem nada, vou garantir as minhas cores...

Deixe aqui nos comentários a sua opinião e o qual produto você gostaria de ver resenhado aqui!

Um super beijo e fiquem com Deus, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário