Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Falando de beleza... e de batons...

Quem gosta de maquiagem adora saber as novidades do mercado, não é mesmo? Eu amo e vivo procurando na internet, nas lojas, drogarias, os lançamentos bacanas!



De uns tempos pra cá, a febre foram os batons... todos os batons que alguma famosa usava, pronto!!! Logo estava na boca do povo...rsrs




A primeira que nos chamou a atenção e já faz algum tempo foi a Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela “Em Família”, a gata caprichou nos contornos faciais, cílios postiços longos e volumosos e usou um lápis branco na linha d’água para abrir o olhar. Como sombra tons perolados mais discretos e um delineado bem fininho quase gatinho, o ponto chave foi esse batom mega lindo o Flat Out Fabulous da MAC que virou febre e em pouco tempo estava esgotado nas lojas!




Outra que abusou do bocão em uma premiação da Billboard Music Awards 2014 foi linda Katy Perry, com os olhos muito discretos, sombra no tom das pálpebras com apenas brilhos suaves, sobrancelha bem delineada, ela optou pelo delineado marcado e linha d’água sem nada, destacando ainda mais a cor dos olhos, o blush ela usou um tom rosê que ficou lindo mesclado ao batom. Depois que ela apareceu com esse bocão, o batom vinho ficou em alta, como Diva da Mac, Cabernet da Eudora e Sapatilha da Dailus, tons bem parecidos ao que ela usou.


Outra top que causou foi a Fernanda Paes Leme que apareceu no programa Super Star com essa make diva e esse batom bafônico, milhares foram os comentários para saber qual o tom usado por ela. A make bem discreta esfumada apenas com um marrom rosê no côncavo, delineado marcado e cílios mega volumosos. Ela também preferiu destacar o bocão, e o batom da vez foi o Heroíne da MAC que depois dessa também virou alvo da mulherada se esgotando em pouco tempo.


Nesses últimos tempos a linda e loira Giovana Ewbank que participou da dança dos famosos do Faustão postou em seu instagram essa selfie, e as loucas do batom já ficaram na expectativa para descobrir o tom. A make também em tons mais neutros, mega cílios, mega delineado e o batom usado foi um BBB gente, o Arabesque da Dailus, da linha de batons líquidos efeito mate aqueles que possuem uma super duração e cor intensa!

Como podem ver esse ano de 2014 foi o ano dos batons, cada época um tom novo, uma textura nova que enlouquece a mulherada, nós não ficamos de fora e procuramos nos adaptar a todas as novidades né? Rsrs.

E como será 2015, hein???? Vamos esperar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário