Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tendência 2015: O que vai estar em alta no Verão!!!

O verão está chegando e este é o momento ideal para estar bonita e mostrar as suas melhores peças de roupa e acessórios. Com o calor chegam as cores vivas e os tons pasteis, a roupa leve e fresca, as sandálias, os biquínis e os maiôs. 

Com o fim do São Paulo Fashion Week, começam a tomar forma as tendências que devem fazer sucesso no próximo verão brasileiro. Apesar de as passarelas terem dosado o lado conceitual de seus criadores, no geral, a temporada promete uma moda fácil de usar e de forte apelo comercial.

Entre as 32 coleções apresentadas no evento, destacaram-se formas, cores e materiais, presentes tanto nas propostas femininas quanto nas masculinas. Veja abaixo as principais apostas do Verão 2015, que vão do branco total, capas, casacões, crochê/tricô, decote cruzado, geometria no decote, estampa floral, franjas, cores laranjas, metalizados, telados, top amplos, zíperes.

Em 2015, promete muita variedade e o SPFW aposta para verão em roupas fáceis de usar, desde cores, a sandálias, roupas, bijuteria e outros acessórios, para que consiga estar maravilhosa de dia e de noite nesta época de calor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário