Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 30 de outubro de 2021

Minha Rotina matinal/My morning routine


👉🏻👉🏻👉🏻 NÃO CLIQUE AQUI!!!! https://bityli.com/1i0ScN 

🙆‍♀️🙆‍♀️ Como é a rotina de cuidados matinal de vocês?!? De manhã, nada pode ser pior do que não escutar o despertador e ter que sair correndo...

😜🤗 Quando falo em rotina matinal não estou dizendo que você deve acordar às 4h da manhã - mas se você já faz isso, ótimo! A ideia é adotar alguns hábitos matinais que, quando combinados de forma estratégica, te ajudam a ter mais clareza mental. 

Uma das coisas que não me esqueço, além de escovar os dentes, é minha Rotina de Skincare

🧖‍♀️🧖‍♀️ Produtos usados: 
- Escova Ricca Flex Hair @mundoricca 
- Fluido capilar finalizador @keratrat 
- Shampoo Neutro Johnson @jbabybr 
- Sabonete líquido Vitamina C Luminess @biotypecosmeticos 
- Intensiv Complex Vita C @vitaderm.oficial 
- Revitalizing Facial Serm Ionderm @vitaderm.oficial 
- Protetor solar FPS50 SpectraBan 

👉🏻👉🏻Aí, depois de tudo feito, bora tomar meu cafezinho, né! ☕☕☕ E BOM DIA!🤩

Nenhum comentário:

Postar um comentário