Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 11 de junho de 2016

Cabelos coloridos que sairam de Conto de Fadas!!

As pessoas estão cada vez mais usando os cabelos coloridos.


Esse movimento tem dois nomes, mas a mesma linha: Unicórnio e Sereia

Enquanto um pega todas as cores do arco-íris e além, outro foca nos tons de azul, roxo e afins, no final, o unicórnio está lá representando ou uma cor, ou quantas você quiser!



Os cabelos coloridos ostentam personalidade forte, estilo e por onde passam se destacam. Azul, roxo, rosa, amarelo, verde, cinza, independente da cor escolhida, ou ainda várias no mesmo cabelo, podem compor um visual incrível e nada convencional. 






Idade, textura de cabelo e cor de pele, muitas vezes podem parecer impedimentos para colorir os fios, mas é válido ressaltar que qualquer mulher pode ter os cabelos da cor que desejar se essa for a sua vontade.

A variedade de cores, tons e técnicas para conquistar o cabelo colorido dos sonhos é enorme e tudo depende do resultado desejado. 

Mas a descoloração é primordial em quase todos os casos e alguns tons, como os azuis necessitam de tons platinados para que o resultado esperado seja alcançado. Outras cores como o amarelo e o rosa não necessitam que o cabelo esteja tão claro, mas ainda sim a descoloração pode ser necessária. 

Em cabelos já tingidos o processo de decapagem, que consiste na remoção da tintura anterior, também pode ser necessário. Então se você estiver desejando ter um cabelo maravilhosamente Sereia ou Unicórnio, saiba que se não houver descoloração, não atingirá a cor e o efeito desejado. Então atente se aos procedimentos corretos para que não estrague o seu cabelo!!! OK. 

As tintas fantasias, normalmente, desbotam com facilidade e precisam de retoques constantes, mas alguns produtos e técnicas prometem maior duração da cor. 

E para quem deseja o cabelo colorido apenas por alguns dias, é possível com diversos produtos disponíveis no mercado, que vão deixar o seu cabelo maravilhosamente Unicórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário