Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tendência de looks nesse Inverno

Para quem gosta e acompanha as tendências de moda com certeza vai concordar que o outono/inverno é a estação mais glamorosa do ano.
É durante as estações mais frias do ano que os casacos de pelo, os gorros, as luvas e as botas vão para as ruas para deixar o look mais imponente e produzido.
E vocês tem que concordar que o Inverno esse ano está entrando com tudo né!!! Quem não quer ficar quentinho e chique ao mesmo tempo, hein? E posso te contar que esse ano os looks de inverno estão recheados de peças prateadas, peles e sobretudos, e está mais diversificada do que nunca. 

Confira então, as principais tendências para você não ficar fora de moda!

LOOKS COM PELE
Assim como no inverno passado, as peles sintéticas também vão invadir os nossos looks. Tanto peças inteiras, como casacos e coletes, e detalhes localizados, como em calças, cintos, sapatos e bolsas, vão embalar os dias mais frios.


GENDER-BENDER
O movimento gender-bender coloca um ponto final nos limites existentes entre o guarda-roupa feminino e masculino, fazendo com que as peças de alfaiataria e cores neutras apareçam cada vez mais.

PEÇAS METALIZADAS
Agora o dourado perde a vez para o prata, que tem tudo para iluminar os looks sóbrios dessa estação. Casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista são algumas peças bacanas para usar e abusar nos dias frios.



RETRÔ ANOS 70 E 80
As tendências retrôs dos anos 70 e 80 continuam e com tudo. Itens como calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro, assim como estamparias com estilo tribal, étnico e boho peruano e a cartela de cores intensa, como o laranja, amarelo, lamê e vinil, vão embalar os dias frios.




COR BEGE
A cor coringa e neutra será o bege, que virá mais amarelado e menos rosado do que o nude que reinou por muito tempo. Mas cuidado, a cor é difícil de usar já que deixa o rosto um pouco apagado. Mas aproveite e se jogue nessa cor que na verdade combina com muita coisa, é só saber escolher.


SOBRETUDOS E CAPAS
Além de proteger do frio, os sobretudos e capas também vão dar um toque moderno ao look de inverno. E vão de materiais desde o jeans, nylon, algodão e couro. Compridos por natureza, os sobretudos são ainda mais longos, quase tocando o chão. Já as capas aparecem mais dramáticas e longas e até à prova d’água.


VELUDO MOLHADO
Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo, na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como o verde, mostarda e vinho. Abuse de blusas, saias, vestidos e até leggings.

LISTRA EM PRETO E BRANCO
A listra em P&B vai embalar muitos looks neste inverno. Versátil, a estampa aparece em calças, vestidos, saias, camisas e até casacos.

ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
Para este inverno, a famosa estampa foi renovada com variações de cor e de recursos gráficos. Oncinhas, zebras e girafas vão aparecer muito durante os dias frios. 

POCHETES
Sim, você não leu errado!!! As pochetes vieram com tudo para bombar neste inverno. Mas graças a Deus foi adaptada em diferentes estilos, a famosa bolsa Hit dos anos 80 aparece repaginada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário