Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 3 de agosto de 2019

Deo Colônias para o Dia dos Pais

Que Pai que não gosta de estar cheiroso todos os dias, hein? Pensando nisso, eu trouxe seis opções masculinas de fragrâncias marcantes de Piment for Men e com um precinho que vai agradar todos os bolsos, além disso, você vai poder presentear todos os homens da sua vida.

A Piment, marca de perfumes masculinos, distribuída pela Classy Brands, apresenta a linha de Deo Colônias inspiradas em grandes fragrâncias para deixar o dia a dia de qualquer tipo de pai perfumado.

Confira as seis opções Piment for Men:

Preço Médio: R$26,60 cada

- Champions – Para os pais clássicos e discretos. Fragrância amadeirada com notas oceânicas e de tangerina. Com fundo de madeira, musgo de carvalho e Patchouli.

- Kauí – Fragrância aromática fougère, com notas de bergamota e limão siciliano. Fundo amadeirado de musgo de carvalho, musc e sândalo. Perfeito para os papais autênticos e com visão de futuro.

- Kauí Adventure – Versão mais refrescante que combina notas frescas de bergamota e cassis, com pimenta preta e sândalo, musc e âmbar ao fundo. Combinação ideal para pais esportivos que buscam desafios e não têm medo de arriscar.

- Merlot – Para pais de personalidade forte e inspirada na fragrância masculina mais procurada. Merlot by Piment tem a sofisticação de notas inspiradas nos melhores vinhos. Aroma frutal do Cassis e groselha, com fundo amadeirado, musgo de carvalho e almíscar.

- One Vip – Com notas de menta picante e mandarina, canela e no fundo madeira branca, com um leve toque de couro, o One Vip by Piment é para os papais modernos, descolados e confiantes.

- Nero Ferratti – Ideal para os pais decididos, uma deo colônia com aroma Fougére, saída cítrica de limão tahiti e Bergamota, com canela, rosas e jasmim e ao fundo cedro, baunilha e âmbar.

Em embalagens de 120ml, a linha Piment for Men é ideal para a praticidade do dia a dia e tem um super custo benefício. Disponível na www.epocacosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário