Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dia 8 de Abril é o Dia do Beijo na Quem Disse, Berenice!

Promoção Dia do Beijo da Quem disse Berenice - Troque batons usados por novos DE GRAÇA!

Essa promoção sempre deixa a mulherada enlouquecida, não é?? Porque eu amo essa promoção da QDB e não perco uma! E falta poucos dias pra gente ir e escolher a nossa cor do momento!

O mais triste é que ela acabou rapidinho, viu gente! Os mais de 100 mil cupons disponibilizados na promoção, acabaram em menos de 2 dias!


Para participar desta promoção da marca Quem disse Berenice 2017, era só entrar no site , colocar o nome e o e-mail da sua amiga e escrever uma mensagem bem querida pra ela. Você podia indicar até 15 amigas por vez, tá? 

Após a confirmação da indicação, o amigo receberia um e-mail ilustrando a ação promocional e o convidando para obter um cupom e trocar um batom antigo de qualquer marca por um batom cremoso (brinde) pelo Indicante em uma das lojas da marca. 

Para obtenção do cupom e retirada do brinde, o amigo também deveria realizar seu cadastro no site, via link recebido por e-mail, manifestando sua intenção de participar da ação promocional. 

Após este cadastro, um cupom promocional é gerado e enviado ao e-mail cadastrado em favor do amigo para troca do brinde nas lojas (juntamente com documento de identidade com foto e CPF).

Para realizar a troca

Para realizar a troca do batom, o participante contemplado deverá levar o cupom de troca no celular/tablet ou impresso (não é mais obrigatório que o participante da promoção apresente o cupom impresso, ele poderá apresentar no celular/tablet ou impresso, se desejar), e apresentá-lo na loja correspondente, juntamente com o batom usado de sua propriedade e um documento oficial com foto e CPF. 

Prêmios Da Promoção

1 Batom cremoso da marca, nas cores disponíveis nas lojas participantes, conforme estoque disponível em cada loja no dia da ação. Consulte os batons participantes na lista anexa.

O beijo conecta a gente com quem mora no nosso coração.

Compartilhe beijos e batons com suas amigas!

Quantidade de cupons disponibilizados: 149.300 (cento e quarenta e nove mil e trezentos) cupons, disponibilizados mediante cadastro e conforme limite de cada loja participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário