Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Inauguração do Centro Técnico da Portier e Encontro de Bloggers!

Oi pessoal! Preciso contar pra vocês uma novidade baphônica! 

No dia 27 de Março rolou a inauguração do Centro Técnico Portier e o nosso Encontro de Bloggers!! Foi um Sucesso absoluto!! 

Babado, confusão e gritaria... com coffee break, palestras dos convidados parceiros da Portier, a presença da Panicat Mari Baianinha e muitos prêmios.


O lugar ficou lindo mesmo e aproveitando, teve também o lançamento de duas linhas: A Portier Desmaia Cabelo que é uma Máscara Ultra Hidratante para todos os tipos de cabelo. Sua formidável ação reduz o volume, o frizz e proporciona uma super hidratação aos cabelos.


Sua fórmula concentrada ainda recupera os fios agredidos pela química, realizando uma hidratação profunda e, assim, garantindo a redução do volume e o alinhamento capilar (sensação de fios mais lisos) de maneira instantânea. 

O resultado são cabelos super sedosos, macios, com brilho e absolutamente livres do frizz.

E da Portier Anabolizante Capilar que é um Creme Indicado para todos os tipos de cabelos principalmente nos fios mais agredidos e danificados pela química. 


Creme Ultra Concentrado promove 100% Força, Hidratação e Nutrição aos fios, recuperando instantaneamente os cabelos fragilizados. 

Promove a reposição de massa capilar perdida fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.

Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho sedosidade e maleabilidade aos fios. 

Indicação:
- Todos os tipos de Cabelos;
- Danificados;
- Secos;
- Quimicamente Tratados;

Aproveite para se beneficiar dos resultados do Anabolizante Capilar, pois o produto é maravilhoso e age sem pesar nos fios. 

Conheça os 7 ativos que irão anabolizar os cabelos: 

- Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.

- Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.

- Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida;

- Creat: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.

- Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra. 

- Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra. 

- Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos. 

Atenção: 
- São 7 ativos que combinados oferecem resultado perfeito rápido e eficaz quanto os do anabolizante (por isso a associação feita ao nome do produto) com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro. 

O uso excessivo do Anabolizante causa:
- Nutrição Capilar;
- Hidratação Profunda; 
- Reposição de Massa Capilar; 
- Reestruturação da fibra; 
- Condicionamento e desembaraço; 
- Brilho Intenso; 
- Crescimento Saudável. 

Indicações:

- Indicado para todos os tipos de cabelos;
- Tratamento perfeito para Fortificação, Nutrição e Hidratação Capilar;
- Recupera toda a fibra capilar devolvendo a beleza para seus cabelos.
- Produto Profissional;
- Pode ser usado no Salão ou em Casa. 

Agradecimentos especiais aos parceiros convidados: Vivaleve Comidas Saudáveis, Índice Tokyo Maquiagem, Joyce Silva, Top Beauty Esmaltes, Mag Estética, Vinicius Castellamary, Mabel Lencina @mabellencia.

Portier é uma linha de produtos capilares direcionada aos profissionais de beleza e agora também ao varejo. Ela está presente no mercado de beleza há sete anos, podendo ser encontrada nos melhores salões de cabeleireiros e nas grandes redes de supermercados, farmácias e atacadistas. 

Para maiores informações, entre em contato pelo SAC: 0800 7772682 ou acesse www.finecosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário