Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nova coleção de relógios da Coach se inspira na tendência de correntes e pulseirismo

A nova coleção Ludlow chega ao Brasil com venda exclusiva na Vivara

Batizada com o nome da vibrante rua do bairro Lower East Side, em Manhattan, a nova coleção Ludlow de relógios da Coach se inspira na tendência das correntes e pulseirismo, apresentando peças ideais para serem usadas como verdadeiras joias. Os modelos trazem a icônica hangtag da marca como pendente junto à pulseira fazendo uma sutil referência à herança da marca. 

A coleção consiste em 3 modelos em aço prateado, dourado e rosé, com mostradores minimalistas de 2 ponteiros, caixa retangular tamanho 17 x 24mm e espessura de 6.1mm. Resistência 3 ATM. 


Todos os modelos estão disponíveis exclusivamente nas lojas da Vivara e no e-commerce da joalheria (www.vivara.com.br). Preço: R$ 950,00. 

Sobre Movado Group Inc. 
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari. 

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários. 

No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV. 

Sobre a Vivara 
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário